Referência em PMS desde 2014, a Hospedin lança Channel Manager e Motor de Reservas totalmente integrados para uma gestão simples e prática
A Hospedin, empresa que nasceu com propósito de democratizar as soluções de tecnologia para o mercado hoteleiro e se tornou referência em sistemas de gerenciamento na nuvem, lança uma nova solução, ainda mais completa e integrada, para pousadas e hotéis independentes.
O PMS Hospedin, já utilizado por mais de 2.300 clientes, agora ganha o reforço especial do Gestor de Canais e Motor de Reservas, com a proposta de simplificar ainda mais a gestão hoteleira, sendo possível realizar o gerenciamento de reservas em um único lugar.
Com um ótimo custo-benefício, com planos a partir de R$ 309,80 por mês, ideal para pousadas e pequenos hotéis, a nova solução hoje compõe a tríade de ferramentas hoteleiras mais completa na gestão das reservas, disponibilizando ferramentas super didáticas e fáceis de usar, suporte ágil, personalizado e humanizado com processo de implementação acompanhado de perto.
“Foi-se o tempo em que, na hotelaria, o uso da tecnologia era associado apenas às grandes redes hoteleiras. A busca por uma gestão mais assertiva, que traga resultados consistentes, aliada a uma equipe enxuta, mas altamente produtiva, já faz parte da realidade do pequeno e médio hoteleiro independente”, comenta Juliana Vieira, Head de Marketing da Hospedin.
A tríade de ferramentas hoteleiras
A tríade da gestão completa (PMS + Channel + Motor) elimina e mitiga inúmeros problemas que rodam a hospedagem: insatisfação do hóspede, reclamação, baixa taxa de ocupação, falta de tempo, falta de organização das informações e até mesmo, a falta de motivação do time. Ao optar pelo PMS, Channel e Motor de Reservas trabalhando em conjunto, tem-se uma equipe mais alinhada, engajada com a entrega de valor e com tempo disponível para focar no que é mais importante na hotelaria: a hospitalidade.
Com a possibilidade de serem utilizadas separadamente, cada ferramenta pode oferecer uma série de benefícios, entretanto, ao optar por utilizar os três sistemas integrados, o hoteleiro tem a oportunidade de se aproximar ainda mais de um dos seus principais objetivos: vender mais de forma organizada e com qualidade.
“Por meio do Channel Manager pode-se conectar com mais de 100 canais de vendas para anunciar a hospedagem Já o Motor de Reservas torna possível realizar vendas sem precisar envolver os funcionários, durante 24 horas por dia. Você otimiza o tempo e direciona melhor as funções de sua equipe”, acrescenta Juliana .
Para saber mais sobre a solução completa e integrada da Hospedin, acesse aqui.