este 15 de março, Dia Mundial do Consumidor, maior operadora de viagens do país divulga alta procura por destinos de praia, com destaque para o Nordeste
Depois de quase 3 anos de pandemia, 2023 começou com muito otimismo para o setor de turismo, que vê o número de viagens crescer gradativamente. É o caso da CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, que vem registrando aumento de demanda, especialmente para destinos nacionais, que ganharam força neste verão. O grande destaque fica para a região Nordeste, que está no topo da preferência, ocupando as primeiras posições entre os destinos mais procurados. O ranking para este verão (de janeiro de 2023 até o momento) é o seguinte:
1º – Maceió (AL)
2º – Porto Seguro (BA)
3º – Recife (PE)
4º – Rio de Janeiro (RJ)
5º – Salvador (BA)
6º – Fortaleza (CE)
7º – Natal (RN)
8º – Porto Alegre (RS)
9º – Florianópolis (SC)
10º – João Pessoa (PB).
Ofertas especiais
Mês do Consumidor – O “Mês do Consumidor CVC” traz ofertas para especialmente para os destinos que estão na preferência dos clientes, como os citados acima.
Os destaques da campanha são pacotes nacionais que custam a partir de 10x R$ 79 (incluindo aéreo e hotel), descontos de até R$ 500 em pacotes, diárias de hospedagens em hotéis nacionais a partir de R$ 49 por pessoa e câmbio reduzido para Circuitos Europeus e para destinos na América do Sul. Isso com diversas saídas de diferentes origens nos próximos meses, tanto parao B2B quanto para o B2C.
Até o final do mês de março, a CVC também oferece 10% de desconto em todos os produtos de seguro-viagem. As oportunidades estão à venda em toda a rede de 1.100 lojas da CVC e nas agências de viagens autorizadas.