Em comemoração aos seus 12 anos, a plataforma produz uma série de lives shop em todas as suas redes sociais
Em março, o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil, completa 12 anos de história. Para celebrar a data, a travel tech, que nasceu com a missão de otimizar e democratizar as viagens por meio da tecnologia, vai realizar live shops todas as quintas-feiras até o fim do mês, sempre às 19h30, com diferentes ofertas. Nesta semana, a transmissão acontece no próximo dia 09 com mais de 10 ofertas, entre pacotes de viagens, passeios e hotéis em destinos nacionais e internacionais – incluindo paraísos como a região amazônica e Tailândia. Os mais atentos poderão aproveitar oportunidades exclusivas, lançadas ao vivo e disponíveis por apenas 5 minutos. A ação acontece em todas as redes sociais oficiais da plataforma: Instagram, Youtube, Facebook, TikTok e Twitter.
O Hurb é a única empresa do setor de turismo com o formato de live shop frequente, com transmissão simultânea em várias plataformas e alto número de visualizações e engajamento. Além de ofertas exclusivas, as lives oferecem facilidade de compra: é possível acessar os produtos por um QR code disponibilizado na tela da TV para aqueles que acompanham o conteúdo pelo YouTube. Já a transmissão pelo Instagram, por outro lado, se mostra como um excelente canal de visualização e venda, inclusive para os membros do Clube Hurb, programa de afiliados da companhia, que pulverizam os links das ofertas através dos seus canais de comunicação pessoais, como WhatsApp e Telegram.
Agenda de live shops de Aniversário Hurb
Para quem já está se planejando para assistir às transmissões e aproveitar os descontos exclusivos, as próximas lives acontecem nos dias 09, 16, 23 e 30 de março, sempre às 19h30.
Sobre o Hurb
O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo o princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).