21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Lufthansa apresenta a nova “First Class Suite Plus” – quarto privado acima das nuvens

  • Suíte dupla na Primeira e na Executiva
  • Sete opções diferentes na nova Business Class
  • Geração de produto “Allegris”: novos assentos e nova experiência de viagem em todas as classes em rotas de longo curso
  • CEO da Lufthansa Airlines Jens Ritter: “Cada hóspede tem sua própria compreensão do premium, e é por isso que nos concentramos na máxima individualidade e exclusividade.”

A Lufthansa está expandindo sua oferta de primeira classe premium com a “Suite Plus”, uma cabine dupla separada com paredes altas e uma porta totalmente fechada, mesa grande e dois assentos largos que podem ser combinados em uma confortável cama de casal, se necessário. Com este quarto privado voador, a Lufthansa estabelece um novo padrão de conforto e individualidade na sua classe de viagem mais sofisticada.

Os recursos da suíte First Class são incomparáveis ​​em qualquer lugar do mundo: os hóspedes podem aquecer ou resfriar seus assentos de quase um metro de largura na suíte de acordo com suas necessidades pessoais e conectar seu próprio dispositivo móvel ao sistema de entretenimento. O amplo espaço de armazenamento é fornecido por um guarda-roupa da suíte para que os viajantes possam se trocar confortavelmente e ter todos os seus pertences pessoais à mão.

O serviço de alto nível também espera: a tripulação serve o menu gourmet no horário solicitado pelos convidados. A refeição pode ser saboreada nas suítes privativas na grande mesa da Primeira Classe, semelhante a um restaurante.

“Lufthansa Allegris”

A Primeira Classe será introduzida em 2024, nos recém-entregues Airbus A350 como parte do “Lufthansa Allegris”, o novo produto de longa distância da companhia aérea. No processo, a empresa está melhorando a experiência geral de viagem para clientes em todas as classes de viagem: econômica, econômica premium, executiva e primeira classe. “Allegris” faz parte da maior reformulação de produtos e serviços da história do Grupo Lufthansa, com um investimento total de 2,5 bilhões de euros até 2025. 

“Cada hóspede tem sua própria compreensão do premium, e é por isso que nos concentramos na individualidade e exclusividade máximas. A First Class Suite Plus transmite a sensação de privacidade e individualidade semelhante a um quarto de hotel – apenas a uma altitude de onze quilômetros”, explicou Jens Ritter, CEO da Lufthansa Airlines no lançamento da “First Class Suite Plus” em 28 de fevereiro em Berlim. “A gama Allegris promete individualidade, exclusividade e serviço premium ao longo de toda a cadeia de viagens.” 

Classe Executiva: mais flexível do que nunca

Pela primeira vez, os passageiros da Lufthansa Business Class também podem contar com sua própria suíte, que oferece ainda mais conforto e privacidade devido às paredes na altura do peito e portas de correr. Aqui, os viajantes nas primeiras fileiras podem desfrutar de espaço pessoal estendido, um monitor de até 27 polegadas e amplo armazenamento. Cada suíte também oferece seu próprio guarda-roupa e frigobar pessoal. No interior, é possível conectar as duas suítes para que os hóspedes da classe executiva que viajam juntos possam desfrutar de um alto grau de privacidade.

Com “Allegris”, a liberdade de escolha dos passageiros da Classe Executiva nunca foi tão grande. O viajante pode escolher entre seis opções de assentos adicionais, dependendo se deseja uma cama extralonga de 2,20 metros, mais espaço e área de trabalho, um assento com berço ou simplesmente um assento exclusivo diretamente na janela. Um assento duplo, no qual o console central pode ser recolhido para transformá-lo em uma superfície reclinável para dois, também está disponível.

As paredes altas do assento e o generoso espaço para os ombros proporcionam maior privacidade em todas as opções. Os assentos podem ser convertidos em uma cama de pelo menos dois metros de comprimento e também oferecem telas de alta definição (4K), mesas de jantar de tamanho generoso, carregamento sem fio, fones de ouvido com cancelamento de ruído e conectividade Bluetooth. Todos os assentos também são equipados com sistema de aquecimento e resfriamento, dando aos passageiros da classe executiva a flexibilidade de definir sua própria temperatura. Para dormir de lado extra confortável, os assentos também apresentam um ombro afundado, permitindo que o ombro afunde no assento, aumentando o conforto de dormir para quem dorme de lado. Uma unidade de controle do tamanho de um tablet fornece acesso a todas as funções de assentos, iluminação, aquecimento/resfriamento e entretenimento. Naturalmente, cada assento é acessível diretamente do corredor.

Premium Economy e Economy: mais espaço, mais opções

A nova Premium Economy Class já foi apresentada na SWISS na primavera de 2022. O assento “Allegris” oferece mais espaço para as pernas, um apoio para as pernas dobrável e pode ser ajustado ainda mais para trás do que o modelo atual. Como ele será integrado a uma carcaça rígida, no entanto, ajustá-lo não afetará os passageiros da fila de trás. A mesa e o monitor permanecem sempre na posição. Para maior conforto, os passageiros da Classe Econômica Premium também receberão um kit de amenidades de viagem feito de materiais sustentáveis.

Com a nova geração de produtos “Allegris”, a Lufthansa também oferece aos seus passageiros significativamente mais opções na Classe Econômica. No futuro, os viajantes terão a opção de reservar assentos adicionais nas primeiras filas que oferecem mais espaço para as pernas ou um assento livre ao lado deles.

“Allegris” traz nova aeronave para a Lufthansa

Com o “Allegris”, mais de 80 aeronaves Lufthansa novinhas em folha, como Boeing 787-9, Airbus A350 e Boeing 777-9, voarão para destinos em todo o mundo. Aeronaves já em serviço com a Lufthansa, como o Boeing 747-8, também serão adaptadas. A melhoria simultânea da experiência de viagem em todas as classes e a substituição de mais de 27.000 assentos são únicas na história da Lufthansa. Desta forma, a empresa está reforçando sua clara reivindicação de prêmio e qualidade. Até 2025, o Grupo Lufthansa investirá um total de 2,5 bilhões de euros em produtos e serviços.

Parte de um conceito geral sustentável

Simultaneamente, o Grupo Lufthansa está em meio à maior modernização de frota em sua história corporativa. Até 2030, mais de 200 novas aeronaves de curta e longa distância serão entregues às companhias aéreas do Grupo. Isso permitirá ao Grupo Lufthansa reduzir significativamente as emissões médias de CO2 de sua frota. A ultramoderna aeronave de longa distância “Dreamliner”, por exemplo, consumirá em média apenas cerca de 2,5 litros de querosene por passageiro e 100 quilômetros de distância de voo – até 30% menos que o modelo anterior.

Os desenvolvedores também focaram em aspectos de sustentabilidade no desenvolvimento do produto “Allegris”. Foram utilizados materiais recicláveis ​​em todas as 27 mil poltronas, além de mantas, almofadas e capas.

O Grupo Lufthansa estabeleceu metas ambiciosas de proteção climática e pretende atingir um equilíbrio neutro de CO₂ até 2050. Já até 2030, o grupo de aviação quer reduzir pela metade suas emissões líquidas de CO₂, em comparação com 2019, por meio de medidas de redução e compensação. O roteiro de redução para 2030 foi validado em 2022 pela independente Science Based Targets Initiative (SBTi).

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles