Forte nevasca em Delta’s Minneapolis-St. Paul e nos aeroportos do meio-oeste superior estão gerando cancelamentos na quarta e na quinta-feira, enquanto as equipes da Delta planejam uma redefinição ordenada.
Queda de neve significativa em Minneapolis/St. Paul e em aeroportos adjacentes no Upper Midwest levaram a Delta a cancelar aproximadamente 530 dos 4.400 voos programados da Delta e Delta Connection na quarta-feira.
Esses cancelamentos seletivos foram feitos horas antes do horário de partida programado e também para garantir que as operações restantes sejam realizadas com segurança pelo pessoal da Delta, incluindo o degelo.
As condições no hub do Aeroporto Metropolitano de Detroit da Delta também estão gerando cancelamentos. Os meteorologistas da Delta estão atentos às condições perigosas de formação de gelo, à medida que os modelos de previsão atualizados continuam a definir o impacto potencial.
Uma isenção inicial de viagem foi emitida até 24 de fevereiro para clientes que podem ser afetados por voos dentro e fora de vários locais em Minnesota.
A diferença de tarifa para os clientes será dispensada quando a viagem remarcada ocorrer em ou antes de 27 de fevereiro de 2023, na mesma cabine de serviço reservada originalmente.
Se a viagem for remarcada após 27 de fevereiro, qualquer diferença de tarifa entre a passagem original e a nova passagem será cobrada no momento da reserva.
Os meteorologistas internos da Delta estão revisando ativamente e compartilhando previsões meteorológicas atualizadas com outras pessoas no Centro de Operações e Clientes da companhia aérea enquanto tomam decisões sobre o cancelamento de voos nos próximos dias. Cancelar voos é uma decisão de último recurso que nunca é tomada de ânimo leve. Nós nos esforçamos para cancelar voos bem antes da partida programada para permitir que nossos clientes ajustem seus planos antes de irem para o aeroporto.
Embora existam desafios em administrar uma companhia aérea com segurança em um sistema climático de quase 2.000 milhas, o pessoal da Delta na linha de frente e nos bastidores permanece firme com o compromisso da companhia aérea com a segurança e levando os clientes para onde eles precisam estar o mais rápido possível. à medida que as operações se recuperam nos aeroportos afetados.
Os clientes podem consultar nosso guia do cliente para viajar com a Delta e são incentivados a manter o seguinte em mente:
- Remarcação automática: se um voo for cancelado, a Delta tentará remarcar automaticamente os clientes afetados no próximo voo disponível para levá-los para onde estão indo e minimizar atrasos.
- Atualizações de itinerário: a Delta enviará atualizações sobre alterações de itinerário diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail. Para ativar esta comunicação, forneça informações de contato no momento da reserva ou adicione-as online em Minhas viagens.
- Autoatendimento: os clientes são incentivados a baixar e usar o aplicativo Fly Delta ou visitar delta.com para verificar o status do voo e gerenciar a remarcação com opções convenientes de autoatendimento.
- Mensagens: como prevemos que os tempos de espera por telefone do Delta Reservations serão mais longos do que o normal, o recurso de mensagens no delta.com e o aplicativo Fly Delta são uma maneira mais rápida de entrar em contato com um de nossos especialistas.