Norwegian Jade conclui a temporada inaugural com homeporting da Cidade do Cabo, África do Sul
Cruise Line reforça compromisso com a região expandindo implantação na África no inverno de 2024
A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens globais de cruzeiro, comemora hoje um novo marco, tendo concluído com sucesso sua temporada inaugural partindo da Cidade do Cabo, na África do Sul.
Em 21 de dezembro de 2022, o Norwegian Jade se tornou o primeiro navio da frota de 18 navios da linha a partir do porto sul-africano, oferecendo aos hóspedes internacionais e locais jornadas extraordinárias de 12 dias ao longo da costa da África do Sul e da Namíbia com pernoite estadia na Cidade do Cabo, África do Sul e visitas a Mossel Bay, Port Elizabeth (Gqeberha) e Richard’s Bay, África do Sul; e Luderitz e Walvis Bay, Namíbia.
A linha internacional de cruzeiros está construindo sua bem-sucedida temporada inaugural na África do Sul e anunciou recentemente a implantação do Norwegian Dawn na região no inverno de 2024. Homeporting da Cidade do Cabo, África do Sul e Port Louis, Maurício, o navio de 2.340 passageiros oferecerá uma série de viagens extraordinárias entre janeiro e março de 2024.
Harry Sommer, presidente da marca e CEO da NCL, disse: “Como parte de nossa filosofia Guest First, estamos focados em aprimorar nossas ofertas de destinos, oferecendo aos nossos hóspedes itinerários mais imersivos, projetados para criar memórias para toda a vida. Nossas novas viagens à África são uma prova disso, combinando locais de lista de desejos, como Cidade do Cabo e Maurício, com joias escondidas como Pomene e Maputo em Moçambique ou Fort Dauphin em Madagascar. Com uma média de quase 12 horas em cada porto, permitindo mais tempo para vivenciar esses destinos inesquecíveis, as novas viagens já estão entre os cruzeiros mais vendidos para 2024 e estão atraindo hóspedes de quase 60 países em todo o mundo”.
Como parte de nossa filosofia Guest First, estamos focados em aprimorar nossas ofertas de destinos, oferecendo aos nossos hóspedes itinerários mais imersivos, projetados para criar memórias únicas. Nossas novas viagens à África são uma prova disso, combinando locais da lista de desejos, como Cidade do Cabo e Maurício, com joias escondidas como Pomene e Maputo em Moçambique ou Fort Dauphin em Madagascar. Com uma média de quase 12 horas em cada porto, permitindo mais tempo para vivenciar esses destinos inesquecíveis, as novas viagens já estão entre os cruzeiros mais vendidos em 2024 e estão atraindo hóspedes de quase 60 países em todo o mundo.
Em 3 de janeiro de 2024, o Norwegian Dawn embarcará em seu cruzeiro de reposicionamento de 17 dias para a região, navegando pela primeira vez nos 56 anos de história da empresa de Doha, Qatar para Maurício. O itinerário prevê uma combinação única de escalas para Emirados Árabes Unidos, Omã, Seychelles, Quênia, Tanzânia e Madagascar.
Em 20 de janeiro de 2024, ela fará um cruzeiro de 12 dias saindo de Port Louis, Maurício, com escala para Pointe des Galets, Reunião; Forte Dauphin (Toalagnaro), Madagascar; Pomene e Maputo, Moçambique; Richard’s Bay, Port Elizabeth (Gqeberha), Mossel Bay e Cidade do Cabo, África do Sul.
Em 1º de fevereiro e 8 de março de 2024, o Norwegian Dawn completará viagens de ida e volta de 12 dias pela África do Sul e Namíbia com escalas para Mossel Bay e Durban na África do Sul, e Luderitz e Walvis Bay na Namíbia, antes de embarcar em seu itinerário mais extenso. em 20 de março, navegando da Cidade do Cabo, na África do Sul, para Barcelona, na Espanha. A viagem de 21 dias ao longo da costa ocidental africana passará por portos da Namíbia, Angola, São Tomé e Príncipe, Costa do Marfim, Gâmbia, Senegal, Cabo Verde, Ilhas Canárias e Marrocos.
Para obter mais informações sobre a premiada frota de 18 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com .