Krimmel liderará vendas, marketing e comunicação de marca em todos os mercados fora dos EUA e Canadá
A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 56 anos quebrando fronteiras, anunciou hoje a nomeação de Jason Krimmel como seu vice-presidente internacional.
Em sua nova função, Krimmel supervisionará os esforços de vendas, marketing e comunicação da marca da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá para expandir a pegada internacional da marca. Com foco específico na otimização da colaboração entre as regiões, na descoberta de novas oportunidades de vendas e na condução de campanhas diretas impactantes. Nessa função, ele se reportará a Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da empresa.
“Durante seu mandato de 19 anos na NCL, Jason defendeu várias funções e chefiou vários departamentos em toda a organização”, disse Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da NCL. “Sua vasta experiência, mentalidade internacional e liderança excepcional fazem dele a pessoa certa para fortalecer a posição de nossa marca com o comércio e consumidores internacionais, enquanto nos preparamos para receber cinco navios adicionais de nossa inovadora Classe Prima e ampliar nossa capacidade em 40% em 2027.”
“
Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas, Norwegian Cruise Line
Durante seu mandato de 19 anos na NCL, Jason defendeu várias funções e chefiou vários departamentos em toda a organização. Sua experiência, mentalidade internacional e liderança excepcional fazem dele a pessoa certa para fortalecer a posição de nossa marca com o comércio e consumidores internacionais, enquanto nos preparamos para receber cinco navios adicionais de nossa inovadora Classe Prima e ampliar nossa capacidade em 40% até 2027.
Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas, Norwegian Cruise Line
„
Desde que ingressou na NCL em 2003 como gerente de desenvolvimento de negócios para o norte do Texas, Krimmel ocupou vários cargos, incluindo diretor de vendas de campo e desenvolvimento de negócios, onde liderou todos os gerentes de desenvolvimento de negócios baseados nos EUA, bem como vice-presidente de marketing comercial e engajamento, um função destinada a construir estrategicamente a consciência comercial e converter agentes de viagens em parceiros de negócios ao longo da vida. Em seu cargo mais recente como vice-presidente de marketing internacional e estratégia criativa global, ele e sua equipe lançaram com sucesso o Break Free , a campanha de marketing internacional mais extensa da NCL até hoje, com integrações de TV em todo o mundo.
“Estou animado para liderar os negócios internacionais da NCL e expandir ainda mais nossos mercados mais promissores”, disse Jason Krimmel, o novo vice-presidente internacional da NCL. “A chegada antecipada do Norwegian Viva, o 19º navio da nossa frota premiada, e nosso retorno a destinos em todo o mundo nos permitirá capitalizar totalmente a demanda reprimida desencadeada por cruzeiros em todo o mundo e transformar 2023 no ano de maior sucesso da NCL para encontro.”
“
Jason Krimmel, vice-presidente internacional da Norwegian Cruise Line
Estou animado para liderar os negócios internacionais da NCL e expandir ainda mais nossos mercados mais promissores. A chegada antecipada do Norwegian Viva, o 19º navio em nossa frota premiada, e nosso retorno a destinos em todo o mundo nos permitirá capitalizar totalmente a demanda reprimida desencadeada por cruzeiros em todo o mundo e transformar 2023 no ano de maior sucesso da NCL até o momento. .
Jason Krimmel, vice-presidente internacional da Norwegian Cruise Line
„
Para obter mais informações sobre a premiada frota de 18 navios e itinerários mundiais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com .