São Paulo, janeiro de 2023 — A FlyBy Viagens, líder na comercialização de passagens aéreas na classe executiva, registrou a venda de mais de 2 mil assentos em novembro de 2022. O volume representa um aumento de 91% na comparação com o mesmo período de 2021. Neste intervalo, os destinos mais procurados foram Orlando, Miami e Lisboa. Os dados de dezembro e o balanço completo de 2022 estão em compilação.
Sobre a FlyBy
Desde 2018, a FlyBy vende passagens aéreas na classe executiva, com até 50% de desconto, para diversos destinos nacionais e internacionais. Criada por Marco Fragali e Gianlucca Nahas, eleitos Forbes Under 30 em 2021, na categoria Varejo & E-commerce, a FlyBy tem como modelo de negócio proporcionar, por WhatsApp, atendimento exclusivo, personalizado e seguro aos clientes que buscam o melhor preço nesta classe de assentos. Disponíveis 24/7/365, consultores dedicados realizam a cotação de trechos; emitem os bilhetes; realizam check-in; tiram dúvidas e fornecem assistência de embarque. A FlyBy comercializa passagens da Azul, Latam, TAP, e de outras aéreas que oferecem a classe executiva em suas rotas. Na vertical de milhas, a companhia trabalha com todos os programas de pontos do Brasil, além do Miles&Go, clube de milhagem da empresa de aviação portuguesa. Conheça a FlyBy Viagens.
A companhia foi criada quando ambos tinham 17 anos. De lá pra cá, a operação cresceu de maneira relevante. O faturamento de 2022, ainda não calculado, deve ser de R$ 120 milhões, volume 53% superior ao resultado de 2021, quando faturaram R$ 78 milhões.