Os clientes também podem aproveitar outras ofertas para juntar pontos em compras online com lojas parceiras
Barueri, 29 de novembro de 2022 – A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, abre a terça-feira com uma campanha especial com o LATAM Pass, programa de fidelidade da companhia aérea LATAM Airlines. A oferta permite aos clientes planejar uma viagem com pontos, sem precisar colocar a mão no bolso.
Somente hoje (29/11), todos os participantes que transferirem os pontos da Livelo para o programa de fidelidade parceiro ganham 10% de pontos bônus na conta LATAM Pass. Já os membros do Clube LATAM Pass ou Clube Livelo garantem um benefício maior, recebendo 40% de bônus na conta do LATAM Pass. O limite máximo de bonificação da campanha é de 300.000 pontos por CPF.
Para aproveitar os benefícios da oferta é necessário que os clientes realizem o cadastro no site da parceria e transfiram, no mínimo, 15 mil pontos Livelo para o programa de fidelidade da LATAM Airlines. Os pontos transferidos serão creditados em até 30 dias após o termino da campanha e terão validade de 24 meses. Todas as informações, assim como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.
Aproveite ofertas exclusivas para juntar pontos com marcas parceiras
Além da campanha incrível para os consumidores que procuram por passagens aéreas, a Livelo também traz outras ações para que os clientes turbinem o saldo de pontos em compras com a Beyoung. Confira os detalhes:
O programa de recompensas preparou uma oferta exclusiva com a Beyoung, marca que une tecnologia e inovação em seus produtos multifuncionais, como primer, água micelar, protetor solar e booster. Nesta ação, os clientes que estão buscando por itens de tratamento e cuidados com a pele podem aproveitar para ganhar 8 pontos por real gasto em compras no site da parceria. A campanha é válida apenas hoje (29/11).
Confira as regras das campanhas promocionais na página dedicada a cada parceria no site ou app Livelo.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas seis anos de mercado, já possui mais de 40 milhões de clientes e centenas de empresas parceiras em seu site e app para acúmulo de pontos com compras online e resgate de produtos, serviços e viagens. Em 2022, lançou o produto que permite o pagamento de compras usando pontos através da tecnologia Pix via QR Code. Na frente B2B, oferece soluções que auxiliam companhias de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo aqui.