Os números de clientes esperados para o Dia de Ação de Graças de 2022 são apenas tímidos do período de viagens de férias de 2019.
Com o feriado de Ação de Graças se aproximando rapidamente e a demanda por viagens continuando a aumentar, a Delta prevê que a companhia aérea transportará cerca de 6 milhões de clientes de 18 a 29 de novembro, com uma média de cerca de 500.000 clientes por dia .
Os dias de pico de viagens da Delta devem ser na sexta-feira antes do Dia de Ação de Graças (18 de novembro) e na segunda-feira seguinte ao feriado (28 de novembro). A estimativa deste ano fica um pouco abaixo dos 6,3 milhões de clientes que viajaram durante o mesmo período de 2019.
Nos últimos meses, a Delta deu passos significativos e significativos para estabilizar a operação e fornecer a seus clientes a experiência premium que eles esperam. Essas decisões incluem o dimensionamento correto da programação da companhia aérea, a adição de tempo de reserva na programação da tripulação, o aumento do tempo de embarque e o foco na contratação e treinamento da força de trabalho da Delta. Essas medidas continuam a ter um impacto positivo e direto na operação da Delta e garantirão uma experiência de viagem de férias confiável. De fato, nos meses que antecederam o Dia de Ação de Graças – setembro, outubro e novembro – a Delta completou mais de 99% dos voos programados.
“As férias são para se conectar com os entes queridos e, após dois anos de interrupções e incógnitas, essas conexões são mais importantes do que nunca”, disse Ed Bastian, CEO da Delta. “Graças ao trabalho árduo de nossas mais de 80.000 pessoas em todo o mundo, os clientes da Delta podem esperar o melhor serviço e a confiabilidade líder do setor ao se reconectarem nesta temporada de festas. Nossas equipes estão prontas para servir.”
No início desta semana, Bastian também compartilhou seus pensamentos sobre o próximo período de viagens do feriado de Ação de Graças com Hoda Kotb da NBC, afirmando claramente que a Delta está pronta! Assista a entrevista completa de Bastian na NBC.
Para aqueles que vão para os céus neste feriado de Ação de Graças, dê uma olhada nas principais informações abaixo para tornar sua jornada tranquila.
NOVO ESTA AÇÃO DE GRAÇAS
VERIFIQUE SUA BAGAGEM DE MÃO NO SAGUÃO DO AEROPORTO
Em alguns aeroportos, os clientes terão a oportunidade de despachar voluntariamente sua bagagem de mão gratuitamente no saguão para voos completos (em vez de ter que despachá-la no portão se o espaço no compartimento superior for limitado). No quiosque de check-in do aeroporto, pode ser perguntado se você gostaria de despachar sua bagagem de mão com antecedência, permitindo que você desfrute de uma viagem mais leve pelo aeroporto e uma experiência de embarque e desembarque mais rápida.
Ao chegar ao seu destino, a Delta se compromete a entregar sua mala no carrossel em 20 minutos ou menos para voos domésticos. Dica : Lembre-se de levar tudo o que precisar no avião, como telefones ou medicamentos, da bagagem de mão despachada primeiro. As baterias de lítio são proibidas na bagagem despachada.
TRANSFORME SEU PEDIDO DE CAFÉ EM SKYMILES® POR MEIO DA PARCERIA DA DELTA COM A STARBUCKS
Graças à recente parceria da Delta com a Starbucks , os clientes inscritos no Delta SkyMiles e no Starbucks® Rewards podem vincular suas contas para ganhar milhas em compras qualificadas da Starbucks e o dobro de estrelas em compras qualificadas nas lojas participantes da Starbucks nos dias em que têm um voo Delta programado. Não tem uma conta Starbucks Rewards ou Delta SkyMiles ? A inscrição é fácil – além disso, se você vincular suas contas antes de 31 de dezembro, você ganhará 500 milhas de bônus e 150 estrelas na sua primeira compra qualificada.
LEMBRE-SE DO BÁSICO PARA EVITAR ESTRESSE DESNECESSÁRIO
Existem dicas testadas e comprovadas que tornam a experiência mais tranquila para viajar a qualquer hora, especialmente durante o período de férias:
- Baixe e use o aplicativo Fly Delta para receber alertas de voo atualizados, acessar seu cartão de embarque móvel, rastrear suas malas despachadas e muito mais.
- Chegue pelo menos duas horas antes da partida de um voo doméstico e três horas antes da partida de um voo internacional, para garantir que você tenha tempo suficiente para passar pela segurança da TSA. Assistência especial na Delta, como cadeira de rodas, pode ser solicitada no momento da reserva, pelo aplicativo Fly Delta ou entrando em contato com o atendimento ao cliente. Para assistência especial com a TSA, entre em contato com a TSA Cares pelo menos 24 horas antes de viajar.
- Use os quiosques de auto-etiquetagem para suas malas despachadas nos saguões do aeroporto da Delta para acelerar o processo de check-in.
Recursos adicionais para sua viagem podem ser encontrados no Guia do Cliente da Delta.