Participantes conheceram a rotina e a experiência do Búzios Beach Resort e do Hotel Nacional
Com o foco em capacitar e movimentar o mercado de agências de turismo, a WAM Hotéis e a GTA Seguro Viagem, apostaram no formato de Famtour para apresentar seus empreendimentos no Rio de Janeiro. A ação ocorreu entre os dias 23 e 26 de outubro e contou com 78 participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer o Búzios Beach Resort e o Hotel Nacional.
A gerente nacional de vendas da WAM Hotéis, Joici Souza, revelou que essa estratégia é uma maneira eficiente de converter mais hospedagens. “A vivência é muito importante e não há nada melhor para formar um bom agente do que a experiência das viagens. O profissional tem outra visão do destino e passa confiança e detalhes nas informações para o cliente”, explicou.
Para completar o treinamento, os agentes de turismo também assistiram uma palestra técnica sobre vendas de alta performance. “Atualmente, o mercado brasileiro é bem competitivo e exigente. Por isso, investimos neste formato, que vem desenvolvendo colaboradores para prestarem um serviço de qualidade”, completou.