23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

11ª edição do Brazil Travel Market em Fortaleza reúne mais de 4 mil profissionais de turismo e 25 caravanas de todo o Brasil

A 11ª edição do Brazil Travel Market reuniu, durante os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, cerca de 4 mil e 500 profissionais de turismo, 25 caravanas rodoviárias vindas de vários estados do país e 547 reuniões na área Luxury. O evento reuniu também 220 agentes durante as rodadas de negócios, além de 20 buyers internacionais vindos da Europa, América do Sul e Estados Unidos. As capacitações também ganharam destaque no BTM, com salas de 30 a 200 agentes de viagens durante os dois dias.

A solenidade de abertura do evento contou com homenagens a profissionais envolvidos com o setor do turismo brasileiro e com a história do BTM. Os homenageados da 11ª edição foram o Secretário de Turismo do Governo do Ceará, Arialdo Pinho, representado pela Secretária Executiva da pasta, Denise Carrá; o Secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; o empresário Colombo Cialdini e a camareira do Hotel Tulip inn Fortaleza, Maria Consuela de Lima. O BTM realizou também uma homenagem póstuma à Líssia Medeiros, profissional de Relações Públicas do evento que faleceu este ano. A solenidade contou com a presença do Ministro do Turismo, Carlos Brito.

No segundo e último dia de evento, o BTM foi marcado pela Rodada de Negócios, um encontro de duas horas com 220 profissionais do segmento com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, oportunizando fechar negócios e parcerias efetivas. Outro destaque do último dia foi o Fórum Corporativo, que debateu com o público as tendências do turismo voltado ao mercado corporativo. O Fórum é uma realização em parceria com o Visite Ceará, fundação independente que promove a imagem do Ceará a fim de estimular o desenvolvimento do turismo do estado.

Sobre o BTM
Realizado pela BBC Eventos, o BTM tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento tem como público principal agentes e operadores de viagens com caravanas de todo o Brasil, bem como Hosted Buyers internacionais. Além dos agentes e operadores de viagens, o evento tem como perfil de público órgãos de Turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações de classe da indústria do Turismo, imprensa especializada e outros players do trade.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles