21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

KLM vence APEX World Class Award 2023

Pelo segundo ano consecutivo, a KLM (incluindo a KLM Cityhopper) novamente ganhou o APEX World Class Award. Esse reconhecimento especial é concedido pelos clientes e pela indústria pelo desempenho em temas como segurança, bem-estar do cliente e sustentabilidade. A hospitalidade e o contato pessoal também são fatores-chave. O prestigioso prêmio é entregue anualmente pela Airline Passenger Experience Association (APEX), que avalia a percepção dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em auditorias mundiais e avaliações de consumidores. As companhias aéreas já devem ter uma classificação de cinco estrelas.

O World Class Award reflete o serviço, a experiência do hóspede, a segurança e o desempenho de sustentabilidade. A KLM pretende se destacar em todas essas áreas em sua interação com os clientes. Conforme relatado pelo painel de jurados: “As experiências em terra, nos lounges e durante os inúmeros voos de auditoria foram impressionantes. Os funcionários da KLM foram sinceros, amigáveis ​​e prestativos com todos os seus convidados. Experimentamos essas qualidades como parte integrante da cultura de serviço da KLM.”

Dados os desafios operacionais do ano passado no Aeroporto Schiphol de Amsterdã e dentro da KLM/KLC, juntamente com a concorrência acirrada, estamos realmente honrados que a KLM tenha sido novamente reconhecida com o World Class Award. Trabalhamos arduamente para levar nossos clientes aos seus destinos com segurança e conforto. A sustentabilidade também é uma parte importante de toda a jornada do cliente. Outras iniciativas incluem a compra de aeronaves novas e mais eficientes, redução de peso sempre que possível e investimento em combustível mais sustentável. O fato de os passageiros e o júri profissional nos avaliarem tão bem é um elogio maravilhoso para todos os funcionários da KLM e nos motiva a continuar melhorando nossos produtos e serviços para todos os nossos clientes. O recente lançamento do produto Premium Comfort da KLM serve como um bom exemplo aqui.

Boet Kreiken, vice-presidente executivo de experiência do cliente
A APEX é a maior organização internacional quando se trata de percepções de passageiros relacionadas às companhias aéreas e se tornou uma renomada organização de pesquisa e classificação. O World Class Award deste ano foi concedido a oito companhias aéreas. Juntamente com a KLM, isso incluiu Japan Airlines, Qatar Airways, Emirates, Xiamen Airlines, Singapore Airlines, Saudia e Turkish Airlines. Para ter a chance de ganhar um World Class Award, uma companhia aérea já deve ter uma classificação de cinco estrelas.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles