Cias Aéreas

Uma experiência de varejo moderna: American Airlines assina novos acordos com todos os três principais sistemas de distribuição global

  • A American assinou acordos de distribuição de longo prazo com Amadeus, Sabre e Travelport.
  • Esses acordos fornecerão à American flexibilidade de conteúdo para oferecer aos varejistas de viagens e clientes corporativos o melhor conteúdo da companhia aérea por meio de conexões New Distribution Capability (NDC) em 2023.
  • Amadeus, Sabre e Travelport continuarão a trabalhar com a American para aprimorar as conexões NDC para varejistas de viagens.

FORT WORTH, Texas — A American Airlines assinou novos acordos de longo prazo com os três principais sistemas de distribuição global — Amadeus, Sabre e Travelport — para continuar a fornecer maneiras fáceis para os clientes comprarem viagens da American. Esses novos acordos e a tecnologia New Distribution Capability (NDC) da American oferecem aos clientes mais oportunidades de experimentar o varejo moderno com acesso ao conteúdo da American, incluindo ofertas elevadas e produtos auxiliares em mais canais.

“Estamos orgulhosos de assinar esses novos acordos e continuar a fortalecer nossos relacionamentos com os três principais sistemas de distribuição global”, disse o vice-presidente sênior de estratégia de parceria da American, Scott Laurence. “Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros de distribuição para expandir nossos recursos de varejo, usando a tecnologia NDC, para fornecer aos varejistas e clientes de viagens os produtos e serviços mais significativos para eles.”

Esses novos acordos proporcionam à American flexibilidade de conteúdo e, em 2023, a companhia aérea poderá oferecer seu melhor conteúdo, produtos e tarifas por meio de conexões NDC e canais diretos, como aa.com . O conteúdo habilitado para NDC da American já está disponível com Amadeus e Travelport e estará disponível no Sabre no início de 2023.

Os recursos de varejo com tecnologia NDC da American oferecem mais opções para varejistas de viagens e clientes corporativos e acesso mais amplo aos produtos e serviços da companhia aérea. As ofertas aprimoradas disponíveis em conexões NDC e em aa.com incluem tarifas Main Plus, Main Select e Flagship ® Business Plus, compensações de carbono via Cool Effect ® e recursos de dia de viagem, como escolha de assentos, upgrades e refeições pré-encomendadas.

Sobre o American Airlines Group
To Care for People on Life’s Journey®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o código AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo