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Signature Brasil desenvolve programa de treinamento para time de atendimento do Resort Tororomba em Ilhéus

Focado no turismo de lazer, resort investe em capacitação para aumentar ainda mais o grau de satisfação dos clientes

O Resort Tororomba, em Ilhéus (BA), firmou uma parceria com a Signature Brasil para capacitar o time da linha de frente. Ao longo de 12 meses, os colaboradores do resort vão passar por treinamentos imersivos para que possam, através da metodologia Signature, descobrir o perfil do cliente e, assim, oferecer um atendimento personalizado com o objetivo de encantar e proporcionar uma experiência memorável.

O Resort Tororomba fica situado em Ilhéus-BA, na Costa do Cacau , com uma área de 50 mil metros quadrados, entre o mar e a Mata Atlântica, o Resort é indicado para famílias, casais em lua de mel e grupos de amigos.

“Estamos diante de um produto único e os hóspedes chegam com a expectativa de viver dias especiais. O programa de capacitação visa justamente preparar os profissionais do resort para ter esse olhar, para ficarem conscientes de que o trabalho deles é tão importante para o cliente quanto toda a estrutura de lazer oferecida pelo resort”, disse Sandra Diniz, diretora Comercial da Signature Brasil.

“O Tororomba está frequentemente fazendo  melhorias na estrutura para oferecer lazer e conforto aos nossos clientes e junto à Signature  capacitar nossos colaboradores  em  busca de  excelência no atendimento, pois nossos hóspedes merecem o melhor”, disse Tatiana Santos, Gerente da Central de Reservas.

Saiba mais sobre a Signature Brasil

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Mais informações em https://signaturebrasil.com.br

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