21.8 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Delta e Joby Aviation são parceiras pioneiras no transporte casa-aeroporto para clientes

Como parte do acordo inédito, as empresas trabalharão juntas para integrar um serviço operado pela Joby nos canais de atendimento ao cliente da Delta

  • Joby para operar aeronaves totalmente elétricas de decolagem e aterrissagem vertical (eVTOL), permitindo um serviço rápido, silencioso, sustentável, cidade-aeroporto por via aérea.
  • A Delta fará um investimento inicial de capital na Joby de US$ 60 milhões, com um investimento total de até US$ 200 milhões possível à medida que outros marcos forem alcançados.
  • O lançamento inicial, previsto para ser o primeiro serviço eVTOL no mercado, terá como alvo Nova York e Los Angeles, com base em anos de investimentos da Delta nessas cidades.
  • A parceria proporcionará um serviço premium e diferenciado para os clientes da Delta, juntamente com o serviço padrão de aeroporto da Joby.

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) está mais uma vez aprofundando seu compromisso de transformar o futuro das viagens: a companhia aérea está embarcando em uma parceria comercial e operacional de vários anos e vários mercados com a Joby Aviation, Inc. (NYSE: JOBY), para fornecer um serviço de transporte sustentável e transformador da casa para o aeroporto aos clientes da Delta, começando em Nova York e Los Angeles.

Como parte do acordo inédito, as empresas trabalharão juntas para integrar um serviço operado pela Joby aos canais de atendimento ao cliente da Delta, oferecendo aos clientes que viajam com a Delta por Nova York e Los Angeles a oportunidade de reservar um assento para viagens de curta distância, sem emissões operacionais e sem interrupções, de e para os aeroportos da cidade ao reservar viagens da Delta.

A Delta fez um investimento inicial de US$ 60 milhões na Joby, com a oportunidade de expandir o investimento total para até US$ 200 milhões à medida que os parceiros alcançam marcos substanciais no desenvolvimento e entrega do serviço. Os parceiros trabalharão juntos para criar uma experiência diferenciada e premium para os clientes da Delta, com reservas perfeitas, trânsito simplificado e maior economia de tempo. Isso funcionará juntamente com o serviço de aeroporto padrão da Joby em mercados prioritários. A parceria será mutuamente exclusiva nos EUA e no Reino Unido por cinco anos após o lançamento comercial, com potencial para estender esse período.

“A Delta sempre olha para frente e abraça oportunidades para liderar o futuro, e encontramos na Joby um parceiro que compartilha nosso espírito pioneiro e nosso compromisso de oferecer experiências inovadoras e perfeitas que são melhores para nossos clientes, suas jornadas e nosso mundo.” disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Esta é uma oportunidade inovadora para a Delta oferecer uma solução exclusiva e premium de casa para aeroporto para clientes nos principais mercados em que investimos e inovamos há muitos anos.”

A Delta faz investimentos estratégicos há muito tempo em parcerias comerciais exclusivas que agregam valor e impulsionam o crescimento de negócios individuais. De investimentos em empresas como CLEAR e Wheels Up a uma rede mundial de parceiros de alianças, as parcerias da Delta têm desempenhado um papel fundamental nos esforços da Delta para transformar a experiência de viagem.

“Compartilhamos o compromisso inabalável da Delta em oferecer viagens contínuas e sustentáveis ​​aos clientes”, disse o fundador e CEO da Joby, JoeBen Bevirt. “Sua história de inovação, juntamente com sua vasta experiência operacional e liderança em mudanças climáticas, os tornam parceiros incríveis para Joby, e é uma honra trabalhar ao lado deles.”

A aeronave da Joby foi projetada para fazer viagens rápidas, silenciosas e sustentáveis ​​dentro e ao redor das cidades. A aeronave realizou mais de 1.000 voos de teste, demonstrando seu alcance, velocidade, altitude e baixo perfil de ruído. A empresa foi a primeira empresa eVTOL a receber uma Base de Certificação G-1 (Estágio 4) para suas aeronaves pela FAA e recentemente recebeu sua Certificação de Transportadora Aérea Part 135.

“A Delta está diferenciando e ampliando a experiência do cliente com produtos, opções e soluções premium ao longo da jornada”, disse Allison Ausband, vice-presidente executivo e diretor de experiência do cliente da Delta. “Abordar o que é mais importante para nossos clientes é fundamental para nosso foco, e nosso trabalho com Joby é o mais recente de uma série de maneiras pelas quais estamos tornando a experiência de viagem mais perfeita, agradável e sem esperas.”

O fundador e CEO da Joby Aviation, JoeBen Bevirt, e o CEO da Delta, Ed Bastian, posam para uma foto em 10 de outubro de 2022. Crédito da foto: Delta Air Lines.

Somente este ano, a Delta apresentou transformações multibilionárias em terminais no Aeroporto LaGuardia de Nova York e no Aeroporto Internacional de Los Angeles, consolidando ainda mais seu compromisso com esses hubs e criando uma experiência mais eficiente e perfeita para os clientes desde o momento em que chegam ao aeroporto. A companhia aérea também continua investindo em tecnologia de identidade digital nesses e em outros aeroportos, o que permite que os clientes se desloquem pelo aeroporto usando correspondência facial, eliminando a necessidade de mostrar um cartão de embarque ou documento de identidade oficial e, assim, agilizar suas viagens. A Delta também estreou recentemente sua experiência de Realidade Paralela no Aeroporto Metropolitano de Detroit, dando vida a uma tecnologia que foi apresentada pela primeira vez na CES em 2020.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles