Cias Aéreas

American Airlines faz investimento de capital na Universal Hydrogen

FORT WORTH, Texas e LOS ANGELES — A American Airlines anunciou hoje seu investimento de capital estratégico na Universal Hydrogen Co. , uma empresa que constrói uma rede de distribuição e logística de hidrogênio verde para a aviação. O investimento apoia as metas científicas da American de reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) até 2035 e, em última análise, seu compromisso de atingir zero emissões líquidas de GEE até 2050. Esse investimento torna a American a primeira companhia aérea dos EUA a fazer dois investimentos diretos focados no desenvolvimento de ambos tecnologia de propulsão elétrica a hidrogênio e o futuro da logística de distribuição de hidrogênio.

A rede de distribuição de combustível da Universal Hydrogen usa cápsulas modulares de hidrogênio que são manuseadas como carga, eliminando a necessidade de nova infraestrutura de abastecimento nos aeroportos e acelerando as operações de carregamento de combustível. A Universal Hydrogen prevê iniciar as entregas de hidrogênio para aeronaves regionais em 2025, com planos de expandir seus serviços para aeronaves maiores de corredor único – primeiro para energia auxiliar no final da década de 2020 e depois como combustível primário em meados da década de 2030. Como esses segmentos representam dois terços das emissões da aviação – e com o hidrogênio verde sendo um verdadeiro combustível com zero carbono – esses avanços colocam a aviação no caminho para atingir as metas de emissões do Acordo de Paris.

“Esta tecnologia tem o potencial de ser um divisor de águas no caminho da indústria para o voo de emissão zero”, disse o diretor financeiro da American, Derek Kerr. “Como a maior companhia aérea do mundo, a American tem a responsabilidade de exercer a liderança para tornar a aviação sustentável. Nosso investimento na Universal Hydrogen representa um voto de confiança para o hidrogênio verde como elemento-chave de um futuro sustentável para nossa indústria”.

A American junta-se à Airbus Ventures, GE Aviation e Toyota Ventures, bem como vários grandes produtores de hidrogênio e locadores de aeronaves, como investidores estratégicos na Universal Hydrogen.

“Juntamente com nossos investidores, estamos montando a cadeia de valor de ponta a ponta para tornar a aviação de hidrogênio uma realidade comercial de curto prazo”, disse Paul Eremenko, cofundador e CEO da Universal Hydrogen. “Este movimento da American é um forte sinal de que os clientes querem uma verdadeira solução de emissão zero para a aviação de passageiros e estão dispostos a apoiar medidas tangíveis e pragmáticas para chegar lá rapidamente.”

Sobre o American Airlines Group
To Care for People on Life’s Journey®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o código AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

Sobre a Universal Hydrogen A
Universal Hydrogen está construindo uma rede de logística de hidrogênio para alimentar o futuro da aviação hoje. O hidrogênio é o combustível ideal para o voo e impulsionará a nova era de ouro da aviação, onde os aviões são movidos a energias renováveis ​​e não emitem nada além de água. As cápsulas modulares de hidrogênio da empresa se movem pela rede de carga existente da produção diretamente para o avião em qualquer lugar do mundo. A Universal Hydrogen também está trabalhando para certificar um kit de conversão de powertrain para modernizar as aeronaves regionais existentes para voar com hidrogênio. A empresa reuniu os principais talentos mundiais em aviação e hidrogênio para dar à indústria a opção de um voo limpo, para sempre. Para saber mais sobre as oportunidades de carreira na Universal Hydrogen, visite: https://www.hydrogen.aero/careers

Declaração de cautela sobre declarações e informações prospectivas

Algumas das declarações contidas neste comunicado devem ser consideradas declarações prospectivas dentro do significado do Securities Act de 1933, conforme alterado, do Securities Exchange Act de 1934, conforme alterado, e do Private Securities Litigation Reform Act de 1995. declarações de aparência podem ser identificadas por palavras como “pode”, “irá”, “esperar”, “pretender”, “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “planejar”, “projetar”, “poder”, “deveria”, “seria”, “continuaria”, “procuraria”, “alvo”, “orientação”, “perspectiva”, “se as tendências atuais continuarem”, “otimista”, “previsão” e outras palavras semelhantes.

Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações sobre os planos, objetivos, expectativas, intenções, estimativas e estratégias da empresa para o futuro e outras declarações que não são fatos históricos. Essas declarações prospectivas são baseadas nos objetivos, crenças e expectativas atuais da empresa, e estão sujeitas a riscos e incertezas significativos que podem fazer com que os resultados reais e a posição financeira e o momento de certos eventos sejam materialmente diferentes das informações nas previsões futuras. declarações. Esses riscos e incertezas incluem, mas não se limitam àqueles aqui estabelecidos, bem como no Relatório Trimestral da empresa no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 30 de junho de 2022 (especialmente na Parte I, Item 2. Discussão e Análise da Administração de Condição Financeira e Resultados de Operações e Parte II, Item 1A. Fatores de Risco), e outros riscos e incertezas listados de tempos em tempos nos outros registros da empresa junto à Securities and Exchange Commission.

Adicionalmente, pode haver outros fatores dos quais a empresa não está ciente atualmente que podem afetar os assuntos discutidos nas declarações prospectivas e também podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles discutidos. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente ou complementar qualquer declaração prospectiva para refletir os resultados reais, mudanças nas suposições ou mudanças em outros fatores que afetem essas declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei.

Quaisquer declarações prospectivas são válidas apenas na data deste documento ou nas datas indicadas na declaração. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente ou complementar qualquer declaração prospectiva para refletir os resultados reais, mudanças nas suposições ou mudanças em outros fatores que afetem essas declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei.

Quaisquer declarações prospectivas são válidas apenas na data deste documento ou nas datas indicadas na declaração. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente ou complementar qualquer declaração prospectiva para refletir os resultados reais, mudanças nas suposições ou mudanças em outros fatores que afetem essas declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei. Quaisquer declarações prospectivas são válidas apenas na data deste documento ou nas datas indicadas na declaração.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo