22.6 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Azul Viagens leva campanha e capacitação para mais de 300 agentes em Goiânia

Evento chegou à capital de Goiás para apresentar as novidades do portfólio da operadora

São Paulo, 07 de outubro de 2022 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realizou nesta semana, mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”. O evento ocorreu no Espaço Dois Ipês e reuniu mais de 300 agentes de viagens vindos de diversas cidades de Goiás como, Caldas Novas, Itapuranga, Itaberaí, Anápolis e Rio Verde, e que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão.

“Desta vez, desembarcamos em Goiânia para celebrar o excelente momento no turismo com nossos amigos agentes de viagens da região, e aproveitando para reforçar os voos dedicados partindo da capital”, afirmou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.                             

Entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, a cidade de Goiânia terá voos diretos para Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Seguro (BA). Já o município de Caldas Novas ofertará voos para Confins (BH) e Viracopos (SP). Ao todo, serão 153 voos dedicados partindo dessas cidades, possibilitando que os Clientes goianos da Azul cheguem aos seus destinos escolhidos para aproveitar a alta temporada de final de ano.

Além das novidades em seu portfólio, como o início da venda de cruzeiros marítimos, que pela primeira vez passa a ser comercializado de forma on-line e com contrato direto com as principais armadoras do mundo, a Azul Viagens também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos.  Entre os destinos que trabalharam na capacitação estiveram as secretarias de Recife, Natal, Salvador e Maceió.

CAMPANHA AGENTE TA ON 

A campanha é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda uma separação em subgrupos, que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais. Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.

A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.

Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a 10 pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos.

Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e 1 milhão de pontos do programa TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens.

Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles