22.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Aero Service deve dobrar número de atendimentos no próximo ano

A Aero Service, empresa especializada em assessoria de viagens, está trabalhando para dobrar o número de passageiros atendidos nos aeroportos do país. De setembro de 2021 a setembro de 2022 foram 8500 atendimentos. A expectativa é aumentar esse número para 17 a 20 mil pessoas assessoradas nos próximos 12 meses.

Além de novas negociações e prospecções, a época de intercâmbios, que se inicia em novembro, e a de férias também devem beneficiar a empresa, ajudando a elevar o número de clientes.

Atualmente a empresa conta com uma média de 900 atendimentos por mês. Esse número vem sendo mantido, pois a companhia atua tanto com clientes que viajam a lazer quanto clientes do mundo corporativo, fazendo com que a empresa não seja afetada pela baixa temporada.

Os serviços oferecidos pela Aero Service são: assessoria de viagens nos principais aeroportos do país, transportes executivos, organização e coordenação de eventos em aeroportos e hotéis, coordenação de grupos de intercâmbio e grupos de incentivo e atendimentos corporativos. Além disso, a empresa oferece transfer de alto padrão com veículos convencionais e blindados. A parte do transporte foi introduzida na lista de serviços após a pandemia, com o objetivo de oferecer um serviço completo ao cliente.

“Um de nossos diferenciais é o bom relacionamento que a gente tem com a companhia aérea, além da atenção que temos com a agência de viagens, porque hoje, independente do passageiro e sua categoria, todos são tratados com cuidados especiais e máxima atenção”, diz Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service.

“Além disso, considero um forte diferencial em nosso atendimento o fato de torná-lo o mais personalizado possível, uma vez que fazemos questão de ter o contato do passageiro ou de seu motorista para que possamos marcar o ponto de encontro, aguardá-lo do lado de fora, recepcioná-los no carro, auxiliá-los com as bagagens, além de todo procedimento de checagem de reserva, marcação de assento que já fizemos antes do mesmo chegar”, complementa Joseane Azevedo, diretora administrativa da Aero Service.

Apesar de atuar em sua maioria com o público oriundo de agência de viagens, representando uma média de 90% de atendimentos, a empresa também presta serviços para clientes particulares. Quem viaja com a assessoria da empresa pode usufruir de comodidades como transporte até o aeroporto, auxílio com a bagagem e funcionários à disposição nos aeroportos, que são altamente treinados para resolver qualquer tipo de imprevisto.

“Somos um complemento da agência de viagens, pois a mesma vai entregar um serviço completo para o passageiro, que vai livrá-los de qualquer preocupação. Ele não vai chegar ao aeroporto e ter problema de overbooking ou de falta de assento. Qualquer problema que possa vir a acontecer quando ele for fazer o check in, nós já teremos resolvido antes de ele chegar”, finaliza Joseane.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles