Os programas são realizados em parceria com a Signature Brasil e tem como objetivo capacitar as equipes da central de reservas, que trabalha para dez hotéis. Foco é a alta do corporativo e também, claro, a alta temporada
Oferecer soluções personalizadas e um atendimento de qualidade é o desejo de todo empreendimento hoteleiro. E é com essa mentalidade que a rede de hotéis Travel Inn tem investido na qualificação de seus colaboradores, por meio de um programa de aprendizagem realizado em parceria com a Signature Brasil, empresa global, especializada em desenvolver uma cultura de atendimento e desenvolvimento humano.
No mês passado, mais uma etapa do treinamento foi realizada com a Central de Reservas de 10 hotéis da rede, que hoje está presente em diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia. O programa tem como objetivo melhorar a experiência de atendimento, conscientizando os profissionais sobre o papel que eles desempenham em representar a marca em todas as suas ações.
“Preparar a central de reservas é algo indispensável para todo negócio, pois é o primeiro contato com o hóspede. O setor hoteleiro vive um momento de retomada e crescimento e a chegada das férias de fim de ano deve impulsionar ainda mais a procura. Por isso, tem uma equipe qualificada para atender e converter os potenciais clientes faz toda a diferença nos resultados”, afirma Liliana Bueno, diretora operacional da Signature Brasil.
Além do foco na qualidade de atendimento, durante os treinamentos os colaboradores também são incentivados a conhecer e colocar em prática novas técnicas de vendas, obtendo resultados satisfatórios na conversão de vendas e realizando um acompanhamento de qualidade dos clientes durante toda a jornada de compra.
“O treinamento da Signature cumpre muito bem a sua missão, qualifica o colaborador para que possa realizar um atendimento memorável e personalizado, um treinamento fundamental para uma nova jornada de vendas”, disse Gustavo de Freitas, supervisor de reservas da Rede Travel Inn.
Saiba mais sobre a Signature Brasil
Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Mais informações em https://signaturebrasil.com.br