A retomada do evento, após dois anos suspensa devido à pandemia da covid-19, registra número de visitantes acima da previsão inicial de 240 mil visitantes.
Superando as expectativas, a 39ª edição da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, terminou nesse domingo (25) com o total de 258.915 pessoas que circularam no parque entre os dias 2 e 25 de setembro (sexta a domingo e nos dias 7 e 8), nos 14 dias do evento. Suspensa por dois anos em razão da pandemia da covid-19, a Expoflora previa, nesta retomada, receber cerca de 240 mil visitantes. O evento movimentou cerca de R$ 200 milhões, em diversos segmentos da economia regional – principalmente hotelaria e restaurantes -, beneficiando municípios situados em um raio de 180 quilômetros do parque localizado em Holambra, no interior de São Paulo.
O Parque da Expoflora – de 250 mil m² – já começa a ser preparado para o Natal de Holambra, que acontecerá entre os dias 25 de novembro e 18 de dezembro, somente nos fins de semana, sendo às sextas-feiras e sábados das 16h à meia-noite e, aos domingos, das 16h às 23h. Os ingressos, com 50% de desconto (R$ 40,00 – preço único), estão sendo vendidos no site www.ingressorapido.com.br até a próxima sexta-feira, dia 30 de setembro. Para as compras entre os dias 1º de outubro e 16 de novembro o valor promocional será de R$ 60,00. Nos dias do evento, o ingresso custará R$ 80,00.
Para a compra antecipada para grupos de, no mínimo, 15 pessoas, as vendas são feitas exclusivamente pela Central de Reservas pelos telefones (19) 3802-1499/ 98115-1294 /98114-9783 / 98168-3600 ou pelos e-mails reservas@expoflora.com.br, centraldereservas@expoflora.