A Flytour Franchising apresenta os seus modelos de franquias para cada estilo de investidores
A Flytour Franchising, maior rede de franquias de viagens corporativas da América Latina, participa da ABAV Expo, evento voltado para o setor de viagens da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo, entre os dias 21 e 23 de setembro, em Pernambuco. O ecossistema de franquias da BeFly leva para o evento novidades em seus modelos de franquias. E, ainda, comemora recorde de vendas 20% acima de 2019, com vendas ultrapassando 1 bilhão. Além de todos os franqueados com resultados positivos.
Na feira, a Flytour Franchising aproveita a oportunidade para apresentar o modelo de BeFly Travel. Diferente das lojas convencionais, as franquias da BeFly vão atuar em um modelo multimarcas, ou seja, apresentam o grande leque de marca de turismo que é tão característico da holding. “A ideia, agora, é viabilizar esse conceito em uma única
plataforma e/ou agência, como é o caso da BeFly Travel, prevista para lançar a primeira unidade em Santo André”, comenta Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.
Já a Flytour, através do modelo de franquia Plus, onde o foco são investidores e agentes de Viagens com know-how no setor corporativo, e oferece também viagens a lazer e eventos. Já com unidades previstas para Ipatinga e Moema. E, no modelo Anywhere o pequeno investidor pode ser agente autônomo (sem agência física ou escritório) conta com crédito e já entra com todas as condições de um franqueado Flytour. No ecossistema da Befly, além da Flytour com foco no corporativo, Befly Travel com lazer, tem a Vai Voando com foco no investidor da classe popular e com
baixo investimento.
O setor de franquias está em um bom momento, se recuperando da crise causada pela pandemia. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado faturou mais de R$185 bilhões em 2021, quase o mesmo patamar que em 2019. A taxa de sucesso de uma franquia acaba sendo maior. Por isso, empreender através do sistema de franquia é mais seguro, pois o modelo já foi testado no mercado, a marca já é sólida, as ações de marketing acabam sendo mais assertivas e acessíveis, entre outros.
Além das vantagens de estar em uma rede, como negociações, consultorias e benchmarking.