Ação faz parte da programação do famtour para Orlando, que começou na última segunda-feira, dia 12
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – leva agentes de viagens do Brasil para o SeaWorld. A ação faz parte da programação do famtour de Orlando, nos Estados Unidos, que começou no dia 12 de setembro, com visita ao Universal Orlando Resort, e terminou nesta segunda-feira, dia 19.
“Ao longo da viagem fizemos capacitações com os nossos clientes e ressaltamos nossos diferenciais tanto em produtos quanto em inovação tecnológica. Também reforçamos o foco de atividades complementares, como forma de rentabilizar ainda mais as vendas”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, que acompanha a viagem junto com a executiva de Contas Hérika Alves.
O famtour conta com participação de 12 agentes de viagens: Catharine Carvalho (Orange Viagens), Luís Gomes (Latz Viagens), Thassiana Caetano (Planejare Viagens & Turismo), Ana Salvador (VMZ Viagens), Aline Menegat (Menegatour), Elen Ramos (JapaOrlando Viagens), Rosimeri Cristiani Piccin (Amabiletur), Beto Lucchese (VCBL), Viaje com a Luh (Luciana Lessa), Rafaela Ceroni (Receptivo em Orlando), Bruna Bhatem ( Take me to Travel Viagens e Turismo) e (Valmir Menoncello) Procurando em Orlando.