A 3ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo aproveita para trabalhar Business to Business impulsionando negócios turísticos junto aos emissores, trade e destino, visando atrair o maior fluxo turístico dos últimos tempos.
A promoção de Porto Seguro (BA) está incluída numa parceria com a agenda dos programas de incentivo da CVC, com diversos tipos de campanhas e ações de engajamento para sua rede de vendas.
Acelerando o pé ao engajamento no mercado, a campanha Porto Seguro Para o Mundo, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo, ABIH e Trade, esteve em dois grandes eventos de capacitação de agentes e lojas, vinculados ao B2B CVC Corp e Coconut Receptivo, onde muitas parcerias foram firmadas.
Em Belo Horizonte, dia 14 de setembro, e em São Paulo, dia 16, a superintendente de Produtos Turísticos, Aline Rodrigues, apresentou os diferenciais do destino para mais de 100 agentes e representantes de lojas, com a participação de uma média de 50 hoteleiros, e presença dos gerentes, Allan Gomes (SP) e Gerente de São Paulo, e Adriana Sales (regional de MG / ES/ RJ).
“Agenda de eventos, tendências da busca do destino para casamentos, revitalização da Orla Norte e Passarela do Descobrimento, fortalecimento de novos nichos turísticos como Ecoturismo e Turismo Rural, estrutura hoteleira e de mobilidade urbana, além de uma gama de obras planejadas pelo prefeito, Jânio Natal, junto à pasta do Turismo, com o secretário e vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, que deve impactar ainda mais a experiência dos turistas que vierem à cidade e conclusão das vendas ao destino”, pontua a superintendente.