Cias Aéreas

Azul se destaca como a empresa aérea com maior índice de satisfação dos Clientes

Companhia venceu a categoria “Mobilidade Aérea” no prêmio NPS Awards 2022

São Paulo, 15 de setembro de 2022 – A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, recebeu o prêmio NPS Awards 2022 – Edição Mobilidade na categoria “Mobilidade Aérea”, registrando o melhor Índice de Satisfação entre as empresas aéreas do Brasil, de acordo com os próprios Clientes.

O NPS Awards é uma premiação anual idealizada pela SoluCX, especialista em pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, que reconhece as marcas com as melhores avaliações e percepções dos clientes em seus segmentos. O prêmio traz ao mercado quais companhias são referência em NPS, conquistando um alto poder de recomendação das pessoas que utilizaram seus serviços. A pesquisa ouviu milhares de clientes reais em todo o Brasil para eleger os vencedores de cada categoria.

O prêmio leva em consideração o Net Promoter Score (NPS), metodologia que mede a satisfação com o serviço a partir da avaliação do grau de fidelidade do cliente com a marca ou serviço. Vinte e uma empresas do setor fizeram parte do quadro de finalistas, em sete categorias distintas – Automóveis, Motocicletas, Postos de Combustíveis, Mobilidade Aérea, Mobilidade Rodoviária, Mobtechs e Locadoras. A premiação para entrega do prêmio aconteceu durante a ABX Automotive Business Experience 2022, no SP Expo, na última quinta-feira, 8.

“Ser reconhecida como a melhor companhia aérea pelos nossos próprios Clientes mostra que estamos no caminho certo. Colocar o Cliente no centro é parte da nossa cultura e estamos muito honrados com essa premiação. Temos investido continuamente em melhorias para aprimorar a experiência do Cliente que voa conosco e garantir que ele tenha o melhor voo de sua vida”, afirma Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente na Azul.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri. 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo