22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Equipotel traz grandes nomes da coquetelaria nacional para a segunda edição do BCB Xperience

Atração reúne profissionais como Diogo Sevilio, Felipe Jannuzzi, Thiago Nego e Carolina Oda para discussões sobre as bebidas, ingredientes e recursos de hospitalidade que podem impulsionar negócios em bares e restaurantes

São Paulo, agosto de 2022 – Provando a pluralidade de assuntos, segmentos e possibilidades do universo de hospitalidade, a Equipotel 2022 abrirá espaço para a coquetelaria nacional na segunda edição do BCB Xperience, atração que faz um link ainda mais próximo entre a arte de atender bem e o mercado de bebidas destiladas premium. A ideia é apresentar tendências e recursos para que bares, restaurantes e outros estabelecimentos consigam oferecer experiências mais completas, atentas aos novos perfis de consumo, além de atrair novos clientes.

O BCB Xperience é, na verdade, um pedaço do BCB São Paulo (evento realizado em junho deste ano e que já é consagrado no mundo, com edições na Alemanha e nos Estados Unidos) agora dentro da Equipotel. A curadoria de conteúdo é, novamente, do especialista em bebidas Marco De la Roche e, além de palestras com temas estratégicos, soma networking, oportunidades de negócio e degustações de bebidas e ingredientes que respondem pelas próximas tendências da indústria em único espaço.

“Bebida e gastronomia, de modo geral, sempre estão relacionadas a boas experiências em hospitalidade. Do hotel ao clube, esses dois universos podem ampliar de forma significativa a jornada do público/visitante e sentimos que as empresas estão abertas ao aprendizado, principalmente neste período em que os olhares estão voltados para ações completas. Com o BCB Xperience, apresentamos oportunidades para os dois lados: as empresas que buscam inovar e garantir diferenciais competitivos e o consumidor final, que será beneficiado com serviços cada vez melhores”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

 

Conteúdo estratégico em coquetelaria

Haverá palestras e atividades no BCB Xperience durante os quatro dias de Equipotel. Não é preciso pagar para participar, mas é recomendável atenção à programação para garantir lugar na arena, uma vez que as apresentações costumam ser bastante concorridas.

 

13/09 – Terça-Feira: Diogo Sevilio abre a atração com o tema “Mas você é bartender e não bebe?” às 14h30. Felipe Jannuzzi entra na sequência, às 16h, com a palestra “Cachaça: diferenças que fazem um Brasil”. Para fechar o dia, Thiago Nego explica tudo sobre “A construção dos aromas”.

14/09 – Quarta-Feira: Carolina Oda e Ana Paula Montesso explicam “Os 5 principais erros em gestão de pessoas que refletem no cliente”, às 14h30. Pouco depois, às 16h, Dudah Bonatto fala sobre “Processo e progresso criativo”. No fim da tarde, às 17h30, é a vez de Derivan Souza com a abordagem “A globalização do Rabo de Galo”.

15/09 – Quinta-Feira: “O gelo na história da coquetelaria” é o primeiro tema do dia, às 14h30, com Henrique Hudson. Mario Ramalho segue, às 16h, com “Da coquetelaria ao branding de milhões”. Às 17h30, Noel Medeiros conta “Uma breve história sobre a bohemia na terra da garoa

16/09 – Sexta-Feira: O último dia de Equipotel terá duas apresentações no BCB Xperience. A primeira, com Carol Perna e Michel Agues, às 14h30, foca em “Coquetelaria em mercados emergentes”. A segunda, com Telma Rodrigues, às 16, é a saideira com um convite para reflexão: “Como pensar na sua carreira de bar de forma estratégica”.

Na página da Equipotel é possível realizar o credenciamento gratuito e também adicionar as palestras de maior interesse em uma lista, tornando a visita ainda mais assertiva. O endereço é: www.equipotel.com.br.

 

SERVIÇO

Equipotel 2022

Data: 13 a 16 de setembro de 2022

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda| São Paulo – SP – Brasil

Credenciamento em: https://www.equipotel.com.br/

 

RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos.

RX Latam – In the business of building businesses.

www.rxglobal.com

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles