A Disney divulgou resultados melhores do que o esperado.
A empresa informou que o total de assinaturas do Disney+ subiu para 152,1 milhões durante o terceiro trimestre fiscal, acima dos 147 milhões previstos. A divisão de parques, experiências e produtos da Disney viu a receita aumentar 72% para US$ 7,4 bilhões durante o trimestre, acima dos US$ 4,3 bilhões no mesmo período do ano passado. A empresa disse que viu aumentos no público, noites ocupadas e viagens de navios de cruzeiro. Veja abaixo alguns dados da divisão de parques, experiências e produtos da Disney divulgados pela The Walt Disney Company. |
|
A Disney também divulgou que seus novos produtos Genie+ e Lightning Lane ajudaram a aumentar a receita média de ingressos per capita durante o trimestre. Esses novos recursos digitais foram introduzidos para selecionar a experiência dos hóspedes e permitir que os frequentadores do parque evitem as filas das principais atrações.
O gasto per capita em parques domésticos aumentou 10% durante o trimestre mais recente, em comparação com o mesmo trimestre do ano passado e é mais de 40% superior ao ano fiscal de 2019, disse a empresa. A ocupação dos hotéis nos Estados Unidos, no terceiro trimestre, foi de 90%. Chapek apontou para os novos Guardiões da Galáxia Cosmic Rewind do EPCOT, o lançamento do Disney Wish e a abertura do Avengers Campus na Disneylândia de Paris como motivos de aumento de tráfego e receita nessa divisão. Diferente do que podemos imaginar por ter tantos brasileiros e outros países visitando os parques, o retorno dos visitantes internacionais ainda é baixo e devagar. O que mostra que o mercado doméstico dos parques é ainda o responsável por esse aumento nos resultados. É para o Mickey estar feliz, ou não é? |