22 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Mickey Mouse está feliz!

A Disney divulgou resultados melhores do que o esperado.

A empresa informou que o total de assinaturas do Disney+ subiu para 152,1 milhões durante o terceiro trimestre fiscal, acima dos 147 milhões previstos.

A divisão de parques, experiências e produtos da Disney viu a receita aumentar 72% para US$ 7,4 bilhões durante o trimestre, acima dos US$ 4,3 bilhões no mesmo período do ano passado. A empresa disse que viu aumentos no público, noites ocupadas e viagens de navios de cruzeiro.

Veja abaixo alguns dados da divisão de parques, experiências e produtos da Disney divulgados pela The Walt Disney Company.

Dados da divisão de parques, experiências e produtos da Disney
A Disney também divulgou que seus novos produtos Genie+ e Lightning Lane ajudaram a aumentar a receita média de ingressos per capita durante o trimestre. Esses novos recursos digitais foram introduzidos para selecionar a experiência dos hóspedes e permitir que os frequentadores do parque evitem as filas das principais atrações.

O gasto per capita em parques domésticos aumentou 10% durante o trimestre mais recente, em comparação com o mesmo trimestre do ano passado e é mais de 40% superior ao ano fiscal de 2019, disse a empresa.

A ocupação dos hotéis nos Estados Unidos, no terceiro trimestre, foi de 90%.

Chapek apontou para os novos Guardiões da Galáxia Cosmic Rewind do EPCOT, o lançamento do Disney Wish e a abertura do Avengers Campus na Disneylândia de Paris como motivos de aumento de tráfego e receita nessa divisão.

Diferente do que podemos imaginar por ter tantos brasileiros e outros países visitando os parques, o retorno dos visitantes internacionais ainda é baixo e devagar. O que mostra que o mercado doméstico dos parques é ainda o responsável por esse aumento nos resultados.

É para o Mickey estar feliz, ou não é?

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles