Os agentes de viagens convidados conheceram o icônico destino europeu sob uma nova perspectiva.
O TTWGroup promoveu uma famtrip exclusiva entre os dias 18 e 24 de julho, apenas para agentes de viagens selecionados, em parceria com Kempinski Hotels e o Turismo da Suíça, com o intuito de realizar experiências diferenciadas, aprimorar seus conhecimentos sobre o verão no destino e potencializar as vendas.
Com o intuito de inspirar e preparar os viajantes para as incríveis experiências que os aguardavam, a holding promoveu uma animada sessão de spinning no espaço Les Cinq Gym, em São Paulo. Após alguns dias, o grupo formado por Caio Brusamarello, Marcela Camargo, Gerente de Vendas Global dos hotéis Kempinski na América Latina, e as agentes de viagens Camila Rocha (Camila Rocha Viagens), Júlia Monte (Insigne Viagens), Veridiana Lisboa (Triplink), Mariana Camargo (Singular Travel), Jefferson Silva (JST Travel) e Camila Nogueira (High End Travels), esta última integrante do TTWLab, desembarcou no aeroporto de Zurique.
Logo em seguida, partiram para o vilarejo de Engelberg, aos pés do Monte Titlis, onde viveram experiências de aventura, incluindo trilhas pela natureza, deslizar montanha abaixo pela tirolesa Trübsee Flyer e atravessar a incrível ponte suspensa mais alta da Europa, Titlis Cliff Walk. Também puderam aproveitar a cidade de Lucerna, com direito a um cruzeiro no lago a bordo do iate panorâmico Saphir e jantar no restaurante Zunfthaus Pfistern, um dos mais tradicionais de Old Town. A hospedagem foi no elegante Kempinski Palace Engelberg, que tem vista para os alpes e um spa no rooftop, que foi o refúgio perfeito após tantas aventuras ao ar livre.
O próximo destino foi Frutt, onde foram recebidos com um típico churrasco suíço pela equipe do Frutt Mountain Resort e puderam conhecer as tradicionais fábricas de queijos da região. Na manhã seguinte, a bordo do trem panorâmico Glacier Express, nossos viajantes apreciaram as lindas paisagens alpinas no caminho à ensolarada St. Moritz. Na chegada ao Kempinski Grand Hotel des Bains, foram recebidos por Morgane Doucey, Diretora de Vendas do hotel, que os acompanhou em um site inspection detalhado.
No segundo dia em St. Moritz, após praticarem stand-up paddle no lago, conheceram alguns dos cantinhos mais especiais da cidade e desfrutaram de um almoço ao ar livre no balneário de Lej Marsch, 1.800 metros acima do nível do mar. À tarde, o grupo participou de um passeio de bicicleta com a Bike in Switzerland, idealizado pela brasileira Ana Elise Gerster, e pôde ter uma amostra das experiências incríveis oferecidas pela empresa em toda Suíça, tanto no verão quanto no inverno. A noite terminou com um jantar de confraternização no restaurante Alp Muottas, no pitoresco monte Muottas Muragl.
No dia 23 de julho o destino foi Zurique. A maior cidade suíça os acolheu no extraordinário The Dolder Grand, repleto de obras de artes consagradas, onde encontraram a Gerente de Vendas do hotel, Vanessa Binggeli, para um site inspection completo. Antes de retornarem ao Brasil, caminharam pelas vielas medievais do centro histórico e participaram de uma divertida cooking class na Lindt Home of Chocolate, coroando o sucesso da viagem com uma degustação do melhor chocolate do mundo.
Como em todas as famtrips do TTWGroup, esta também foi uma ótima oportunidade de fortalecer parcerias, estreitar laços entre os agentes convidados e vivenciar experiências autênticas, a fim de proporcionar sempre as melhores sugestões de viagens aos clientes.
Sobre o TTWGROUP
Fundado por Eduardo Gaz há 26 anos, o TTWGroup é uma referência em viagens de alto padrão. Atualmente, a holding atua no Brasil, Estados Unidos, México e em outros países da Europa. Suas empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA operam em diferentes segmentos, sempre em parceria com os maiores nomes da Indústria do Turismo, participando de consórcios como Virtuoso, TravellerMade e acumulando status preferencial junto às principais cadeias hoteleiras.