“Oferecer aos nossos clientes acesso novo e adicional a essas potências culturais internacionais é fundamental para nosso compromisso inabalável de conectar o mundo”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta. “À medida que continuamos a investir em nossa posição de companhia aérea líder em Atlanta e Los Angeles, sabemos que nossos clientes desfrutarão de conectividade incomparável com a rede global da Delta, juntamente com nossa hospitalidade premiada, seja viajando a negócios ou lazer.”
Com a adição do serviço para a Cidade do Cabo a partir de Atlanta, o maior hub de companhias aéreas do mundo, a Delta expandirá sua posição de liderança servindo a África, fornecendo serviços 10 vezes semanais especificamente para a África do Sul, via Cidade do Cabo e Joanesburgo. O lançamento do serviço adicional de Tel Aviv eleva o total de voos semanais da Delta para Tel Aviv para 13, a partir de três hubs nos EUA – Atlanta, Boston e Nova York-JFK. E em Los Angeles, a Delta reabriu a primeira fase do novo Delta Sky Way no LAX no início deste ano, completo com um Delta Sky Club de primeira ; o investimento conjunto de US$ 2,3 bilhões em parceria com a Los Angeles World Airports está programado para ser concluído no próximo ano.