Companhia transfere estrutura de atendimento do Check-in C para o Check-in B do Terminal 2 para garantir mais espaço e o melhor atendimento aos seus Clientes
A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, muda a partir da quarta-feira, dia 27 de julho, o seu local de atendimento para check-in de Clientes de voos internacionais no Aeroporto Internacional de São Paulo, GRUAiport.
A fim de melhorar o fluxo e direcionamento do atendimento no maior hub de voos internacionais do País, a GOL ampliou os balcões exclusivos para Clientes com destinos fora do Brasil. Todos eles ficarão no Check-in B do Terminal 2 do aeroporto.
Passageiros com voos marcados para os próximos dias devem se informar sobre as mudanças e, para garantir que a transição ocorra sem desavisos, a Companhia está realizando envios de e-mail a todos os Clientes com viagem prevista a partir do dia 27. Foram afixadas também mensagens no Check-in C para auxiliar na orientação aos Clientes.
Em retomada gradativa de seus destinos internacionais desde novembro de 2021, a GOL opera atualmente voos diretos de GRU para seis aeroportos da América do Sul e Caribe: Assunção (ASU), Buenos Aires/Aeroparque (AEP), Mendoza (MDZ), Montevidéu (MVD), Punta Cana (PUJ) e Santa Cruz de la Sierra (VVI).
A partir de novembro, outros dois destinos da Argentina serão incorporados à malha da GOL a partir de GRU: Córdoba (COR) e Rosário (ROS).