O anúncio da Delta de novas aeronaves de última geração da Boeing e Airbus, um marco significativo em direção às metas de sustentabilidade da companhia aérea, bem como um importante acordo de serviço de motores de próxima geração com a CFM International estavam entre os destaques da feira.
A Delta causou impacto no Farnborough International Airshow deste ano, uma vitrine global para as indústrias de aviação e aeroespacial que apresenta inovações revolucionárias em todos os aspectos do voo.
O anúncio da Delta de novas aeronaves de última geração da Boeing e Airbus, um marco significativo em direção às metas de sustentabilidade da companhia aérea, bem como um importante acordo de serviço de motores de próxima geração com a CFM International estavam entre os destaques da feira. Os eventos do show aéreo do Reino Unido incluíram uma cerimônia de assinatura com os principais executivos da Delta e da Boeing diante da mídia global.
“Foi uma honra representar as 80.000 pessoas da Delta em Farnborough, onde demonstramos nosso compromisso em acelerar nossos esforços de sustentabilidade, elevando a experiência do cliente e garantindo o uso estratégico de nosso capital”, disse Mahendra Nair, vice-presidente sênior da Delta – Fleet & TechOps Supply Corrente. “Nossas novas aeronaves da Boeing e Airbus e nosso contrato de motores com a CFM International servirão bem aos nossos clientes, nosso povo e nosso planeta nos próximos anos.”
Os destaques da Delta do show aéreo, que terminou hoje, incluem:
Um novo pedido de aeronaves Boeing 737 MAX. O acordo revelado no airshow inclui 100 unidades do modelo 737-10 com opções para mais 30 aviões, com entregas a partir de 2025.