Nesta temporada, os titulares de passagens de temporada Atlanta Braves, New York Yankees e New York Mets puderam trocar um par de passagens por um voo com a Delta, graças ao ‘Delta Seat Swap’ – uma nova iniciativa que a companhia está liderando em Atlanta e New York mercados centrais de York.
Nesta temporada, os titulares de passagens de temporada Atlanta Braves, New York Yankees e New York Mets puderam trocar um par de passagens por um voo com a Delta, graças ao ‘Delta Seat Swap’ – uma nova iniciativa que a companhia está liderando em Atlanta e New York mercados centrais de York. A Delta está fazendo parceria com organizações juvenis locais para doar os ingressos para que crianças que nunca estiveram em um estádio de liga profissional possam assistir ao seu primeiro jogo.
“Cada nova experiência é uma oportunidade para perspectivas ampliadas e a chance de fazer algo divertido – e é disso que se trata o Delta Seat Swap”, disse Emmakate Young, diretor administrativo de marketing de marca e patrocínios da Delta Air Lines. “Seja torcendo pelo seu time ou viajando para um novo destino, esta iniciativa visa conectar as pessoas com suas paixões de novas maneiras. Os Braves, Yankees e Mets foram além para criar um evento especial para crianças em suas comunidades, dando-lhes a chance de experimentar as alegrias de um jogo de beisebol profissional pela primeira vez.”
Em parceria com as equipes, a Delta está trabalhando com organizações locais focadas em jovens em cada comunidade, incluindo a YMCA – uma organização sem fins lucrativos com a qual a Delta tem parceria em dezenas de cidades – para trazer membros de suas filiais metropolitanas de Atlanta e Flushing, Nova York, para o jogos.
A troca de assentos da Delta é uma das muitas maneiras pelas quais a Delta continua a investir nas comunidades onde nossos funcionários e clientes vivem, trabalham e servem.
Os jogos elegíveis foram pré-selecionados em cada um dos três estádios. A partir de amanhã à noite, 22 de julho, no Truist Park, os portadores de ingressos participantes trocaram sua visão de campo por uma visão de voo, dando às crianças de sua comunidade a oportunidade de assistir ao primeiro jogo. Isso será seguido por jogos em 1º de agosto no Yankee Stadium e 4 de agosto no Citi Field.
Enquanto estiver lá, as crianças poderão experimentar mais do que apenas nove entradas. Cada equipe criou uma experiência especial que inclui assentos premium, mercadorias e lanches de estádio.
- O Atlanta Braves abrirá seu treino de rebatidas pré-jogo e os participantes terão a oportunidade de se encontrar com Blooper, o famoso mascote do Braves.
- O New York Yankees fará um tour pelo Yankee Stadium com acesso aos assentos externos, onde as crianças assistirão aos treinos de rebatidas e terão a oportunidade de conhecer um ex-jogador do New York Yankees.
- O New York Mets levará os participantes a visitar o Citi Field, experimentar a conferência de imprensa pré-jogo com o gerente Buck Showalter e desfrutar de algumas experiências em campo.
“Estamos muito gratos que a Delta, os New York Mets e os fãs do Mets se uniram para criar esta oportunidade mágica para os jovens atendidos pela Flushing YMCA”, disse Sharon Greenberger, presidente e CEO da YMCA da grande Nova York. “Por causa de seu apoio e generosidade, dezenas de crianças em Flushing terão sua primeira experiência profissional de beisebol em um dos mais belos estádios do país. Por décadas, a YMCA fez uma parceria orgulhosa com a Delta e os Mets para capacitar os jovens no Queens e em todas as comunidades que atendemos.”
A elegibilidade para a troca de assentos Delta é limitada, e os titulares de bilhetes foram contatados diretamente por meio de sua equipe se puderem participar. Os titulares de bilhetes devem ser associados SkyMiles para serem elegíveis. Para cada par de bilhetes de jogo, a Delta fornecerá ao proprietário um certificado de viagem de ida e volta para qualquer lugar nos Estados Unidos continentais. A participação é limitada a dois pares de ingressos por pessoa.
DELTA EM ATLANTA
A Delta está sediada em Atlanta e é a companhia aérea nº 1 de Atlanta, oferecendo aos clientes acesso a cerca de 800 partidas nos dias de pico para 190 destinos domésticos e internacionais. Em julho, a Delta operará cerca de nove vezes mais voos do que a próxima maior companhia aérea fora do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson.
A Delta tem laços profundos com a comunidade esportiva de Atlanta, servindo como companhia aérea oficial do The Atlanta Braves desde 1966 e recentemente levando a equipe para casa após a vitória no campeonato em 2021. Além de patrocinar o The Braves, a Delta também é a companhia aérea oficial da Mercedes -Benz Stadium, The Atlanta Falcons, Atlanta United, The Atlanta Hawks, The Chick-fil-A Kickoff Game e Peach Bowl, The University of Georgia, Georgia Tech e Peachtree Road Race.
DELTA EM NOVA YORK
A Delta é a companhia aérea nº 1 de Nova York, com uma posição exclusiva de hub duplo na LGA e JFK, oferecendo aos clientes de Nova York acesso a 465 partidas nos dias de pico para mais de 120 destinos domésticos e internacionais.
A Delta é parceira de longa data do The New York Yankees e do New York Mets e atua como companhia aérea oficial do Madison Square Garden, The New York Knicks, The New York Rangers, The Beacon Theatre e Radio City Music Hall.
Desde 2010, a Delta investiu quase US$ 7 bilhões nos aeroportos de Nova York, consolidando seu compromisso com seus clientes e com os 10.000 funcionários que orgulhosamente representam a Delta em todo o estado. O novíssimo Terminal C da companhia aérea em LaGuardia abriu recentemente para os viajantes, apresentando uma experiência consolidada e moderna de check-in e segurança e o maior Delta Sky Club no sistema da companhia aérea. A transformação também está em andamento para a Delta no Aeroporto John F. Kennedy, onde a companhia aérea expandirá sua infraestrutura para consolidar todas as operações no Terminal 4 do JFK, permitindo uma experiência de viagem mais conveniente para os clientes.