24 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Avianca assina novo acordo de distribuição plurianual com o Sabre para impulsionar as vendas das agências e o crescimento da receita

O contrato de três anos fornecerá à comunidade de agências acesso ao conteúdo da Avianca em todo o mundo por meio do mercado Sabre, incluindo ofertas NDC.

SOUTHLAKE, Texas  – 19 de julho de 2022 –  A Sabre Corporation   (NASDAQ: SABR), fornecedora líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, anunciou hoje um novo acordo de distribuição com a Avianca, a maior operadora de bandeira da Colômbia, que ajudará a viabilizar a companhia aérea para impulsionar o crescimento futuro da receita ao mesmo tempo em que alcança novos segmentos de mercado.

A Avianca selecionou o sistema de distribuição global (GDS) do Sabre para distribuir seus voos e serviços, proporcionando aos compradores e agências de viagens conectados ao Sabre acesso a conteúdo e opções relevantes. A Avianca também distribuirá seu conteúdo New Distribution Capability (NDC) por meio do mercado Sabre.

“Abraçar a distribuição NDC e criar conteúdo mais diferenciado que reflita as necessidades e desejos do viajante de hoje é mais importante do que nunca. Na Avianca, estamos convencidos de que implementar o NDC em escala é fundamental para oferecer melhores conteúdos e soluções aos viajantes”, disse Catalina Nannig, vice-presidente de Vendas e Distribuição da Avianca. “O Sabre é um parceiro importante e suas soluções robustas e escaláveis ​​podem nos ajudar a otimizar nossa estratégia de distribuição global. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à  família Beyond NDC do Sabre  neste momento chave para a indústria de viagens.”

Fundada em 1919, a Avianca está sediada em Bogotá, Colômbia, com seu hub principal no Aeroporto Internacional El Dorado. A companhia aérea oferece mais de 60 destinos nas Américas e na Europa.

Ir além do NDC é uma prioridade corporativa para o Sabre como facilitador de sua visão de ser a principal plataforma de tecnologia global em viagens. Hoje, mais de 3.000 agências estão comprando, reservando e atendendo conteúdo NDC por meio do mercado Sabre. A Sabre está envolvida com mais de 25 companhias aéreas para distribuir seu conteúdo NDC por meio de seu GDS.

“À medida que a demanda por viagens continua aumentando, o NDC permite um ambiente de distribuição mais dinâmico, onde é mais fácil se adaptar às mudanças nas condições do mercado”, disse Ana María Escobar, vice-presidente de Vendas e Gestão de Clientes – Companhias Aéreas, América Latina e Caribe, Sabre Soluções de viagens. “O NDC é valioso para a companhia aérea, agência e viajante, por isso estamos entusiasmados por ter a Avianca se juntando a nós enquanto continuamos a impulsionar nossa  visão de varejo e distribuição Beyond NDC de longo prazo.”

A Sabre continua a investir no desenvolvimento de tecnologia de varejo de companhias aéreas para dar suporte direto a estratégias específicas de distribuição de companhias aéreas e permitir às agências acesso eficiente e a capacidade de comprar, reservar e atender novas ofertas de produtos. A natureza flexível e escalável do amplo conjunto de produtos do Sabre pode ajudar as companhias aéreas a aumentar a receita, reduzir custos e oferecer experiências de viagem mais personalizadas.

###

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles