A Interep Viagens realizou a 1a Convenção de Vendas no hotel Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton, em São Paulo, para os colaboradores, incluindo toda a diretoria e equipe comercial do Brasil. Entre os dias 24 e 26 de junho, foram apresentadas novidades, premiações, orientação e direcionamento estratégico, capacitações de fornecedores parceiros, dinâmicas, além de almoço, jantar e festa temáticos.
O tema escolhido para o evento foi “Conquistar está em nosso DNA” para reforçar a essência da marca que completa 40 anos e sempre esteve ao lado do agente de viagens, além de comemorar o crescimento expressivo e os excelentes resultados de vendas com recordes históricos. Como símbolo, a bússola serviu para ilustrar os caminhos percorridos e guiar os próximos passos.
“A pandemia se tornou uma oportunidade para nos reestruturamos, reforçarmos o nosso nome no mercado e aumentarmos o nosso time de colaboradores. Estamos colhendo todos os frutos e a convenção se torna um marco para a história da Interep e um momento único onde todos os colaboradores puderam se conhecer melhor e fortalecer os laços para mais um semestre de conquistas”, comemora a diretora geral Cynthia Rodrigues.
A diretora comercial Rebeca Ferreira destacou o momento especial vivido pela área, que em menos de um ano cresceu mais do que o dobro o time de vendas Brasil e continua em expansão. “Essa convenção vem para reforçar nosso DNA e seguirmos com a equipe orientada para o resultado. Durante a pandemia encontramos muitas oportunidades, conseguimos superar os números pré-pandêmicos e seguimos atingindo recordes em todos os meses. Houve ainda um movimento expressivo entre os nossos clientes agentes de viagens, indicando a Interep a outros agentes diante da experiência positiva e confiança em nossa operadora”, afirma.
Para a diretora de planejamento estratégico Mariana Hecksher também foi uma oportunidade para reunir toda empresa para alinhar os objetivos e estratégias para o segundo semestre. “Para nos apoiar nisso e capacitar ainda mais nossa equipe, tivemos a presença de alguns grandes parceiros em destinos que já somos consolidados no mercado e de novos fornecedores naqueles que identificamos uma tendência crescente, como é o caso de Ras Al Khaimah e Emirados Árabes como um todo”, ressalta.
Novidades, campanhas e premiações
Durante a convenção, a diretora Cynthia Rodrigues anunciou algumas novidades, entre as quais, o desenvolvimento de um novo portal em comemoração aos 40 anos da Interep, uma nova landing page com lançamento previsto para julho e a compra de crédito parcelado online como opção de gift card para as agências oferecerem aos clientes para cotas de casamento e aniversário de 15 anos.
Foi anunciada uma nova campanha de vendas em parceria com o Universal Orlando Resort, que vai premiar os TOP 40 agentes que mais pontuarem nas emissões para os hotéis e parques do complexo até 26/08 com um megafam em novembro com hospedagem e ingressos inclusos. Já a equipe comercial foi surpreendida com a campanha para o 2o semestre que vai premiar os TOP 8 comerciais e uma coordenadora de vendas com uma viagem para a Itália em 2023 com tudo incluído.
A convenção também teve duas premiações: “Os melhores de vendas do 1o semestre” reconhecendo as melhores performances do time comercial e “Tempo de Casa” homenageando os colaboradores que vestem a camisa da operadora há 5, 10, 15, 25 e 35 anos.
Outro destaque do evento foi a contratação do Grupo NETAS para o desenvolvimento de uma dinâmica na qual os colaboradores foram divididos em grupos com a finalidade de construir juntos uma caravela. Eles tiveram que passar por várias provas lúdicas onde a colaboração, criatividade e habilidades de todos foram estimuladas. Ao final, todos os colaboradores entraram na caravela comemorando sua construção juntos. “Foi um momento muito impactante e de sinergia para todo o time, que mostrou que individualmente temos nossas forças e fraquezas, mas ao trabalhar com um objetivo em comum, somos imbatíveis”, diz Cynthia Rodrigues.