22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

South African Airways (SAA) aumenta capacidade para atender demanda

Joanesburgo (2 de junho de 2022) – A South African Airways (SAA) observa a infeliz decisão da Comair de suspender voluntariamente todos os voos, a partir de 1º de junho de 2022.

O presidente interino e executivo-chefe da SAA, Prof John Lamola, diz: “Tendo emergido do resgate de negócios, simpatizamos com a Comair e entendemos as dificuldades causadas pelo COVID e os altos preços dos combustíveis.

“A equipe da SAA tem trabalhado arduamente para encontrar soluções para ajudar os clientes afetados e está ajustando nosso programa de voos para adicionar mais assentos entre Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban. Também estamos analisando opções para ajudar os clientes em outras rotas atendidas pela SAA, acrescenta Lamola.

A SAA aumentará as frequências sempre que possível e usará a capacidade existente para atender à demanda dos clientes. Por favor, verifique nossas plataformas de mídia social e site para obter as informações mais recentes.

A SAA informa a todos os clientes que a estrutura de preços normal da companhia aérea permanece em vigor e, durante os períodos de demanda, as tarifas mais baixas são naturalmente adotadas primeiro. Os clientes podem acessar os horários de voos atualizados em www.flysaa.com

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles