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Voando com a Delta neste verão? Veja o que saber e como se preparar

Nos últimos meses, fizemos vários ajustes para minimizar interrupções e recuperar mais rapidamente quando ocorrem desafios. E é por isso que tomaremos medidas adicionais nos próximos dias e semanas para diminuir estrategicamente nossa programação de voos neste verão.

A demanda por viagens tem aumentado, impulsionada por pessoas ansiosas para se reconectar com o mundo ao seu redor. Reconstruir a operação em grande escala da Delta para atender o número crescente de clientes que desejam voar conosco foi uma grande façanha – e não sem desafios.

Nos últimos meses, fizemos vários ajustes para minimizar interrupções e recuperar mais rapidamente quando ocorrem desafios. E é por isso que tomaremos medidas adicionais nos próximos dias e semanas para diminuir estrategicamente nossa programação de voos neste verão. De 1 de julho a agosto 7, reduziremos o serviço em aproximadamente 100 partidas diárias, principalmente em mercados nos EUA e na América Latina que a Delta atende com frequência. Isso criará resiliência adicional em nosso sistema e melhorará a confiabilidade operacional para nossos clientes e funcionários; continuaremos a ajustar proativamente voos selecionados nas próximas semanas.

“Mais do que em qualquer outro momento de nossa história, os vários fatores que atualmente impactam nossa operação – clima e controle de tráfego aéreo, equipe de fornecedores, aumento das taxas de casos de COVID que contribuem para ausências não programadas acima do planejado em alguns grupos de trabalho – estão resultando em uma operação que não está consistentemente de acordo com os padrões que a Delta estabeleceu para o setor nos últimos anos”, disse Allison Ausband, diretora de experiência do cliente. “Apreciamos profundamente a energia e os esforços de nosso pessoal e a confiança de nossos clientes à medida que nos adaptamos e nos adaptamos para garantir que fornecemos a experiência da companhia aérea preferida pela qual estamos tão orgulhosos de ser conhecidos”.

As equipes da Delta se esforçam para notificar os clientes sobre as alterações de itinerário com a maior antecedência possível. Se o seu próximo voo for afetado por uma alteração de horário ou atraso, enviaremos atualizações diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail se as informações de contato forem incluídas durante a reserva ou adicionadas posteriormente por meio de Minhas viagens online.

Também emitimos isenções em caso de mau tempo, oferecendo aos clientes cujas viagens incluem cidades afetadas a opção de considerar mudar sua viagem para antes ou depois do evento climático, o que também pode ajudar a evitar esperas desnecessárias nos aeroportos. Devido à previsão do tempo nas regiões Sudeste e Nordeste dos EUA, a Delta emitiu uma isenção de viagem – efetiva de 26 a 28 de maio – para aqueles que podem ser afetados nos próximos dias.

Aeronaves Delta incluindo um A321neo no Aeroporto Boston Logan
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Previsão do fim de semana do Memorial Day: Delta emite isenção de viagem para o Sudeste e Nordeste dos EUA
Devido à previsão do tempo nas regiões Sudeste e Nordeste dos EUA, a Delta emitiu uma isenção de viagem para aqueles que podem ser afetados – em vigor de 26 a 28 de maio de 2022.
Se as próximas reservas para o final deste verão mudarem, nossas equipes fornecerão aos clientes o próximo melhor itinerário que os levará aonde precisam ir com o menor atraso possível.

Com o início oficial das viagens de verão, a Delta espera receber aproximadamente 2,5 milhões de clientes neste fim de semana do Memorial Day – um aumento de 25% em relação aos níveis de passageiros de 2021. Esses ajustes mais recentes se baseiam em outras ações que a Delta tomou recentemente, incluindo:

Envolvimento contínuo com a FAA na melhoria dos processos de gestão do tráfego aéreo.
Adicionando várias centenas de novos pilotos e comissários de bordo à operação todos os meses à medida que contratamos e treinamos para apoiar nosso crescimento.
Lançamento de iniciativas para melhorar o desempenho de embarque e desembarque.
Aqui estão mais algumas coisas que os clientes devem saber antes de partirem para viagens de verão:

1. UTILIZE O APLICATIVO FLY DELTA PARA FAZER O CHECK IN, ALTERAR VOOS, GERENCIAR INTERRUPÇÕES DE VIAGENS E MUITO MAIS.
Fly Delta é o lar de todas as ferramentas que os clientes podem precisar durante sua viagem, incluindo check-in, rastreamento de malas e gerenciamento de interrupções de voo. Embora nossas equipes estejam sempre prontas para apoiá-lo, há muito disponível ao seu alcance que ajudará você a economizar tempo se precisar alterar seus planos. Você quase sempre pode pular uma ligação para nossa equipe de reservas ajustando seu voo diretamente no aplicativo Fly Delta ou no delta.com ou usando nosso recurso de mensagens para obter mais assistência. Quando as viagens são interrompidas e os tempos de espera no telefone são maiores que o normal, Fly Delta é a opção mais rápida para embarcar no próximo voo disponível.

Fique atento a todos os e-mails ou mensagens de texto que você receber da Delta com atualizações essenciais sobre o status do seu voo, documentos de viagem e o que saber antes de ir para o aeroporto. (Esta informação também está disponível em Minhas Viagens .) Desativou as notificações por engano? Encontre a seleção de notificações no aplicativo Configurações do seu dispositivo e verifique se as notificações do aplicativo Fly Delta estão ativadas. Gerencie as configurações do modo de suspensão do seu dispositivo de acordo também, para evitar que as notificações sejam silenciadas.

2. DÊ TEMPO PARA NAVEGAR NO AEROPORTO.
Planeje chegar ao aeroporto duas horas antes dos voos domésticos e três horas antes dos voos internacionais. Especialmente em dias de viagens populares, reserve um tempo extra para verificar suas malas e passar pela segurança – e lembre-se de levar objetos de valor ou itens essenciais em sua bagagem de mão. Se você estiver viajando com baterias de lítio sobressalentes, certifique-se de que elas também estejam na bagagem de mão – baterias de lítio não são permitidas nas malas despachadas.

Verifique sua bagagem de mão para itens proibidos, como garrafas de água cheias e líquidos maiores que 3,4 onças (não se esqueça de guardá-los para sua bagagem despachada). E lembre-se de ter sua identidade emitida pelo governo e pronta quando chegar ao ponto de verificação de segurança.

Graças à parceria da Delta com a TSA, clientes qualificados em Atlanta, Detroit, Los Angeles e – em breve – Nova York-LGA podem optar por usar a nova tecnologia de reconhecimento facial para despachar malas, passar pela segurança e embarcar em seus voos com as mãos livres. uso de sua identidade digital (número de associado SkyMiles, número de passaporte e número de viajante conhecido). Lembre-se de manter seu documento de identidade por perto na bagagem de mão, mesmo quando optar por usar o reconhecimento facial.

Reconhecimento Facial TSA
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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Delta lança primeiro teste de identidade digital doméstico nos EUA, proporcionando experiência sem contato do meio-fio ao portão
Os clientes da Delta em Detroit podem usar seu número de passaporte e associação ao TSA PreCheck® ou Global Entry como um ID digital.
3. CONSIDERE A PRÉ-VERIFICAÇÃO CLEAR OU TSA PARA AJUDAR A VELOCIDADE ATRAVÉS DE LINHAS DE SEGURANÇA.
Para uma experiência ainda mais rápida no aeroporto, os clientes podem se inscrever no CLEAR – agora disponível em mais de 35 aeroportos para onde voamos – e acelerar pelas filas de segurança com apenas um toque de um dedo ou um piscar de olhos. Os associados SkyMiles® com sede nos EUA obtêm preços preferenciais em associações CLEAR , incluindo associações gratuitas para associados Diamond Medallion com sede nos EUA.

Os clientes também podem solicitar o TSA PreCheck , agora disponível em mais de 200 aeroportos em todo o país. Viajantes frequentes que pensam em investir em programas de segurança acelerados devem comparar os benefícios do CLEAR, TSA PreCheck, Sky Priority e Global Entry no delta.com para ver qual programa é adequado para eles.

4. AS PESSOAS DA DELTA ESTÃO TRABALHANDO SEMPRE PARA AJUDÁ-LO.
Seja em aeroportos, a bordo ou nos bastidores de nossas reservas e centros de operações, estamos aqui para ajudar nossos clientes a chegarem onde precisam da forma mais segura e rápida possível. Quando ocorrem interrupções de viagem, nossos clientes podem ter certeza de que estamos trabalhando 24 horas por dia para mover e posicionar equipamentos e equipes, ajustando horários e tomando outras medidas proativas para garantir que nossos clientes cheguem aonde precisam ir.

Quando os cancelamentos se tornam necessários como último recurso, a Delta trabalha para fazer alterações que afetem o menor número de clientes com os menores atrasos. E, sempre que possível, as equipes da Delta se esforçam para cancelar voos com antecedência suficiente para notificar os clientes antes de chegar ao aeroporto.

Se, por qualquer motivo, um voo atrasar enquanto você estiver no aeroporto, o pessoal da Delta estará pronto para apoiá-lo. Estamos aumentando nossa equipe no aeroporto e introduzindo novas maneiras de cuidar de você enquanto você espera pelo seu voo, como expandir nossas opções de emissão de passagens para que nossos agentes de atendimento ao cliente ajudem os clientes no dia da viagem. Se precisar de ajuda, não hesite em encontrar um de nossos famosos Red Coats – especialistas de elite em atendimento ao cliente em aeroportos da Delta, identificáveis ​​por seus casacos vermelhos brilhantes – que estão equipados com um recurso de bate-papo e farão o possível para resolver qualquer dúvida. Para atrasos mais longos, as equipes estão prontas para ajudar a atender os clientes nas áreas do portão com lanches leves, além de fornecer vouchers digitais para refeições e estadias em hotéis para atrasos noturnos em alguns casos.

5. ESTEJA ATENTO À MUDANÇA DE PROTOCOLOS RELACIONADOS A COVID.
As máscaras agora são opcionais para clientes, funcionários de aeroportos e membros da tripulação nos aeroportos dos EUA, a bordo de aeronaves domésticas e na maioria dos voos internacionais. A Administração de Segurança de Transportes não está mais aplicando o mandato federal a partir de 18 de abril.

Pessoas e clientes da Delta ainda podem optar por usar máscara. Os especialistas concordam que usar uma máscara bem ajustada – como uma KN95 – protege o usuário, mesmo que outras pessoas ao seu redor não estejam usando máscaras. À medida que o pessoal e os clientes da Delta se adaptam a essa mudança, estenda um pouco de paciência extra à sua tripulação e aos vizinhos de bordo.

A Delta continua comprometida com camadas de proteção, como filtros HEPA de nível hospitalar, limpeza e higienização regulares de superfícies de alto toque nos aviões e no aeroporto, uma equipe de limpeza dedicada dedicada a garantir que os altos padrões sejam mantidos e o primeiro diretor de saúde do setor , Dr. Henry Ting, que é uma voz influente para a Delta enquanto trabalhamos para proteger a saúde e a segurança dos funcionários e clientes da Delta.

“A equipe global de 75.000 pessoas da Delta está trabalhando duro para garantir a entrega da experiência líder do setor que nossos clientes esperam e merecem”, disse Ausband. “Continuaremos a avaliar, ajustar e melhorar a forma como voamos para que possamos gerar confiabilidade operacional para nossos clientes e maior consistência e previsibilidade para nossas equipes.”

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