A Ouvidoria da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco recebeu a menção honrosa concedida pela Controladoria-Geral por meio da Ouvidoria-Geral do Estado – OGE pelo excelente trabalho realizado em 2021 na categoria Pequeno Porte (até 500 manifestações/ano).
A ouvidora foi recebida pela secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale, que parabenizou o trabalho realizado. “Para nós é muito gratificante saber do excelente atendimento que os cidadãos recebem nos seus questionamentos. A Ouvidoria tem um papel muito importante ao possibilitar essa transparência e aproximação com a sociedade”, comenta.
O reconhecimento soma-se a outros destaques nos anos 2014, 2018 e 2020. “Ficamos muito felizes em receber a menção honrosa, que mostra o compromisso e sincronia da equipe de turismo do Estado. Fomos avaliados pela pontualidade em atender as manifestações conforme determina a Lei Estadual 16.420/2018, pela qualidade e coerência das respostas entregues aos usuários, pela entrega de relatórios e pela participação nas reuniões de monitoramento e nas capacitações ofertadas pela OGE”, afirma a ouvidora da Secretaria de Turismo e Lazer, Christiany Cavalcanti.
A ouvidoria é o espaço onde o cidadão pode dar sugestões, pedir informações, fazer solicitações, elogios, reclamações ou denúncias referente aos serviços prestados pelo Governo do Estado, visando contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade desses serviços. Para falar com a Ouvidoria da Secretaria de Turismo e Lazer, basta entrar em contato pelo e-mail ouvidoria@setur.pe.gov.br.
Nas fotos:
1 – Elisa Andrade – diretora da Ouvidoria-Geral do Estado, a ouvidora da Secretaria de Turismo e Lazer, Christiany Cavalcanti e Marconi Muzzio – secretário da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado e Ouvidor Geral do Estado.
2 – A ouvidora da Secretaria de Turismo e Lazer, Christiany Cavalcanti, e a secretária de Turismo e Lazer, Milu Megale.