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segunda-feira, novembro 25, 2024
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Delta destaca alturas sustentáveis ​​em voo recente

Do combustível à comida, o voo da Delta de Atlanta para Salt Lake City apresentou tecnologias sustentáveis ​​disponíveis para os clientes hoje, bem como inovações em desenvolvimento como parte do Sustainable Flight Challenge da SkyTeam Alliance.

Para mostrar as soluções sustentáveis ​​disponíveis hoje, a Delta participou do Sustainable Flight Challenge da SkyTeam Alliance – uma iniciativa em que companhias aéreas parceiras compartilham aprendizados e inovações com o objetivo comum de reduzir a pegada de carbono do setor.

“Inovar por meio de parcerias é a maneira mais rápida de nosso setor começar a reduzir imediatamente nossas emissões”, disse Pam Fletcher , diretora de sustentabilidade da Delta. “Este desafio de voo nos dá a oportunidade de colaborar com nossos parceiros nas soluções disponíveis hoje enquanto aceleramos as tecnologias de amanhã.”

NO AVIÃO

A Delta está tomando medidas cruciais disponíveis hoje para reduzir sua pegada de carbono, que será destacada no voo.

A aeronave mais eficiente em serviço da companhia aérea atualmente, o 737-900ER, decolou movido por uma mistura de combustível que incluía 400 galões de combustível de aviação sustentável – marcando um recorde para a maior quantidade de SAF usada em um voo saindo de Atlanta. Fornecido por meio da parceria da Delta com a  Gevo , o SAF reduz as emissões do ciclo de vida dos gases de efeito estufa em até 80% em comparação com os combustíveis fósseis para aviação.

Características específicas da aeronave, incluindo novos pneus de trem de pouso que reduzem o peso do avião em 100 libras e winglets que reduzem o arrasto, aumentam a eficiência de combustível e reduzem as emissões.

A jornada da aeronave foi marcada por equipamentos de serviço terrestre 100% elétricos (eGSE) em Atlanta e Salt Lake City com os tratores e carrinhos movidos a bateria que carregavam bagagem e combustível. A Delta investiu para atingir uma frota de 25% eGSE até o final de 2022 e 50% até o final de 2025. Em abril de 2022, quase 20% da frota era elétrica.

NO CÉU

Nossa visão de estrela do norte da aviação de impacto zero exige que olhemos holisticamente para o impacto de nossas operações e, como parte disso, estamos focados em reduzir o desperdício e contribuir para um setor de aviação mais sustentável.

Isso incluiu travesseiros macios e cobertores feitos de garrafas plásticas recicladas. Os novos produtos, lançados a bordo este ano , reduzirão os resíduos plásticos de uso único em quase 4,9 milhões de libras por ano. Os clientes também receberam os novos kits de amenidades premium e ecologicamente corretos da Delta , que eliminam cinco itens de plástico descartáveis ​​por kit. Esses kits foram criados em parceria com a Someone Somewhere, uma Certified B Corporation que combina o artesanato tradicional mexicano com produtos inovadores. A parceria da Delta com a marca criou empregos para mais de 250 pessoas em cinco dos estados mais vulneráveis ​​do México.

Os clientes sentados na Primeira Classe também selecionaram entre uma variedade de ofertas de menu mais sustentáveis, como carne proveniente de fazendas que praticam o manejo regenerativo da terra e vegetais cultivados localmente. Os clientes da Primeira Classe também escolheram suas refeições antes do embarque, permitindo que a Delta garantisse que nenhum alimento fosse desperdiçado. Todos os clientes receberam lanches gourmet servidos em embalagens recicláveis.

Além disso, o atendimento ao cliente foi reinventado sem plástico descartável, todas as embalagens de bebidas foram recicladas e todos os restos de comida e serviço foram compostados em Salt Lake City. Este voo foi um voo sem desperdício, com exceção de itens de segurança, saúde e higiene que podem ser de uso único.

 

Declarações de previsão 

As declarações feitas neste comunicado que não são fatos históricos, incluindo declarações sobre nossas estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos ou estratégias para o futuro, devem ser consideradas “declarações prospectivas” sob o Securities Act of 1933, conforme alterado, o Securities Exchange Act de 1934, conforme alterado, e o Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Tais declarações não são garantias ou resultados prometidos e não devem ser interpretadas como tal. Todas as declarações prospectivas envolvem vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos e estratégias refletidas ou sugeridas pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem,

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