21.8 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

HotelDO integra sistema com a Decolar e fortalece o mercado B2B no Brasil

Novidades das novas funcionalidades do portal de vendas e portfólio de produtos são divulgados para os agentes de viagens durante a WTM Latin America 2022

A HotelDO – marca da mexicana Best Day Travel Group, adquirida pelo Grupo Decolar em 2020, especializada no canal B2B – está presente na WTM Latin America 2022, que acontece até 7 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). É no estande 82 que executivos da companhia recebem os agentes de viagens e parceiros para apresentar as novidades, entre elas a integração de sistema com a Decolar, e buscar novas oportunidades de negócios.

Descrição gerada automaticamente
“Acabamos de finalizar a integração do nosso sistema com a Decolar, iniciada em 2021. Com o acordo, passamos a ter acesso às modernas soluções tecnológicas da Decolar para oferecer ao nosso único canal de vendas, os agentes de viagens, um amplo inventário de produtos nacionais e internacionais. O objetivo é atender às necessidades dos agentes de viagens, com mais inovações tecnológicas, condições comerciais competitivas e exclusivas, para que possam atender às demandas de seus clientes com mais agilidade”, diz Marcio Nogueira, Diretor Comercial da HotelDO.

Com a integração, os agentes de viagens têm acesso ao amplo inventário de produtos, que neste momento inclui passeios, ingressos, traslados, hotelaria e, em breve, voos e pacotes. Outro produto disponível é a opção de hospedagem em residência, após a recente aquisição da startup Stay.net – empresa de gestão de canais digitais para aluguéis para temporada – pelo Grupo Decolar.

“Estamos disponibilizando uma plataforma mais robusta, que permite aos agentes rentabilizar ainda mais suas vendas e entregar aos clientes finais um conteúdo de qualidade e competitivo”, completa o executivo. Embora pertençam ao Grupo Decolar, as empresas seguem operando de forma independente, cada uma com a sua expertise de mercado, a HotelDO dedicada ao canal B2B e a Decolar ao B2C.

RESULTADOS

Neste primeiro trimestre de 2022, a HotelDO teve crescimento de 116% em reservas de hospedagem nacional e internacional, em relação ao mesmo período de 2021. “Há uma demanda reprimida e os agentes de viagens seguem trabalhando e buscando as melhores condições para os consumidores. Estamos preparados para esse cenário”, finaliza.

NOVA EXECUTIVA

Na WTM, a HotelDO apresenta ao mercado a nova executiva de contas, Fernanda Toledo, que está responsável pelo atendimento aos agentes de viagens das regiões do ABC e Litoral Paulista. A profissional tem mais de 15 anos de experiência no setor de turismo, com passagens por agências de viagens e operadoras.

ATENDIMENTO

Para atender os agentes de viagens, a HotelDO expandiu o horário de atendimento das 9h às 19h, todos os dias, inclusive nos fins de semana e feriado. Para novos cadastros e para aqueles que precisam de mais informações ou atendimento, basta entrar em contato com a Aline Lima no email aline.lima@hoteldo.com.

SERVIÇO

WTM Latin America 2022

Data: 5 a 7 de abril

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP

Localização do estande da HotelDO: 82

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 22 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles