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sexta-feira, novembro 22, 2024
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Bebê a bordo: voos de conexão, famílias de conexão

A jornada de um cliente da Delta para se conectar com seu filho recém-adotado se torna ainda mais especial quando ela cria um vínculo com um agente de atendimento ao cliente.

Quando o telefone de Brooke tocou na véspera de Natal com a notícia do bebê que sua família esperava adotar há tanto tempo, ela não perdeu tempo em reservar o próximo voo disponível para Nevada. 

Mal sabia Brooke o quão incomum sua jornada de conexão se tornaria quando ela forjou um vínculo com um agente de atendimento ao cliente que se tornaria intimamente familiarizado com sua história. 

Brooke embarcou na manhã de Natal, seu marido ficou para comemorar o Natal com seus dois filhos mais velhos. 

“Aterrissei em uma tempestade de neve e cheguei bem a tempo. Nosso novo bebê tinha apenas 18 horas”, lembrou Brooke. 

Enquanto Brooke esperava a papelada sair para que ela pudesse voltar para casa, o impensável aconteceu: seu pai, que estava de visita no Natal, teve um ataque cardíaco. O pai de Brooke estava bem, mas ela teve que remarcar o voo dele e agendar o dela, tudo isso enquanto cuidava de seu novo bebê. Felizmente, Brooke estava ligada a Tyler, da equipe de vendas e atendimento ao cliente da Delta. 

“No decorrer de 10 dias, liguei para a Delta pelo menos 10 vezes. Não tenho certeza de como isso aconteceu, mas sempre tive a mesma pessoa”, disse Brooke. “Tyler era o homem mais doce. No final da semana, ele sabia toda a minha história sobre nosso bebê adotivo e meu pai.” 

Tyler explicou que não era incomum um representante de suporte falar com a mesma pessoa duas vezes, mas isso só acontecia se o cliente ligasse várias vezes em um dia. Para Tyler falar com Brooke cada vez que ela ligava ao longo de duas semanas não era nada menos que uma coincidência. “Estou com a Delta há 10 anos, e nunca consegui alguém lado a lado assim”, disse Tyler. 

Assim que Brooke recebeu o sinal verde de que a papelada havia sido liberada, ela conseguiu encontrar um voo de conexão para as 7 da manhã na véspera de Ano Novo. Apenas duas horas depois, seu voo foi cancelado. Ela ligou para a Delta e, mais uma vez, ligou para Tyler. 

“Converso com muitas pessoas, então raramente me lembro se falo com a mesma pessoa duas vezes”, disse Tyler. “Mas Brooke foi amigável todas as vezes e realmente impressionou. Pessoas como ela ajudam a tornar meu trabalho ótimo. Ela depositou tanta confiança na Delta e sempre fizemos isso funcionar para ela.” 

Tyler conseguiu encontrar um voo para Brooke e seu bebê em um aeroporto próximo. A dupla desembarcou às 23h45 na véspera de Ano Novo e foi recebida por seu marido e dois filhos, usando chapéus de Ano Novo e segurando balões. 

A serendipidade da conexão consistente entre Brooke e Tyler provaria ser inestimável durante esse momento de mudança de vida.  

“Tyler teve um papel tão ativo em tudo”, disse Brooke. “Ele entendeu a urgência e teve um interesse tão pessoal quando liguei pela primeira vez na véspera de Natal. Eu estava tão animado para compartilhar com ele que recebemos luz verde para ir para casa. Quando nosso voo foi cancelado, ele disse: ‘Vamos dar um jeito nisso’. Tenho certeza de que ele acha que seu envolvimento foi pequeno, mas ele desempenhou um papel tão importante para nós em meio ao caos completo.” 

Embora seu novo bebê tenha sido a melhor parte da jornada, Brooke estava animada para garantir outra coisa na véspera de Ano Novo: seu voo de volta para casa ajudou a levá-la ao status Platinum Medallion pela primeira vez.  

“A ideia de que a Delta poderia desempenhar um papel nisso e nos conectar ao nosso novo filho foi maravilhosa”, disse Brooke. “Eu sei que nosso bebê será Delta forte.”

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