21.5 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Funcionários da Delta são reconhecidos pela excelência operacional na cerimônia de premiação Cirium

O pessoal da Delta Air Lines, incluindo mais de 50 membros da equipe TechOps, se reuniram na nova Engine Shop no Technical Operations Center em Atlanta para receber o Prêmio Platinum 2021 por Excelência Operacional apresentado pela empresa de análise de aviação Cirium.

Por Alex Koplin, Comunicação Corporativa

A empresa de análise de aviação Cirium apresentou à Delta Air Lines seu Prêmio Platinum 2021 por Excelência Operacional, com mais de 50 membros da equipe TechOps disponíveis na terça-feira para receber a honra na nova Engine Shop no Technical Operations Center em Atlanta.

“No ano passado, a Delta Air Lines liderou o setor em métricas de serviço operacional em um ano que apresentou grandes obstáculos para o setor de aviação”, disse o CEO da Cirium, Jeremy Bowen. “O Platinum Award reflete o sucesso operacional da Delta navegando pela imensa complexidade de suas operações e a vasta diversidade geográfica de sua rede de voos e programação de voos.”

Descongelamento de aeronaves Delta
ARTIGO
O novo prêmio anual da Cirium é concedido a uma companhia aérea com desempenho excepcional considerando a complexidade da operação da companhia aérea, volume de voos, diversidade de sua malha e outros fatores operacionais importantes.

Apesar dos desafios que a Delta TechOps enfrentou durante a pandemia, a Delta terminou 2021 como a número 1 do setor em fator de conclusão do sistema de rede e chegada no prazo. A Delta também alcançou 27 dias perfeitos em que a companhia aérea atendeu a todos os objetivos focados no cliente e experimentou zero eventos ou lesões no Índice de Dificuldade Operacional (ODI). Em 2021, a Delta também passou mais de 300 dias sem cancelamento relacionado a manutenção.

“O Cirium Platinum Award é uma prova do compromisso e perseverança de nosso pessoal da Delta”, disse Don Mitacek, vice-presidente sênior da Delta TechOps e presidente do Delta TechOps Services Group. “Aqui na Delta, o cuidado é nosso combustível. Nós nos preocupamos com nossos clientes, nossas comunidades e uns com os outros. Nossa dedicação à experiência do cliente e excelência operacional é o que impulsiona a Delta a manter nosso status como líder do setor.”

O Prêmio Platinum da Cirium é o mais recente reconhecimento do excelente atendimento ao cliente da Delta. O pessoal da Delta também ajudou a catapultar a companhia aérea para outros lugares de prestígio, incluindo o primeiro lugar no  JD Power 2021 North America Airline Satisfaction Study  e o primeiro lugar na  Business Travel News Airline Survey  pelo 11º ano consecutivo.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles