No atual ambiente conturbado de viagens com controles de fronteira, políticas de viagem e restrições sanitárias sempre em mudança, é mais importante do que nunca para as empresas de viagens.
Ambas as empresas renovam e expandem sua parceria de vários anos para melhor atender a base global de clientes da ATPI
No ambiente de viagens complicado de hoje, com controles de fronteira, políticas de viagem e restrições de saúde em constante mudança, é mais importante do que nunca que as empresas de gerenciamento de viagens tenham os recursos e a tecnologia certos para oferecer experiências de viagem aos clientes. eficiência geral. Isso é especialmente importante ao atender uma base de clientes global e geograficamente diversificada.
Nesse contexto, a ATPI – uma empresa líder global em gerenciamento de viagens e eventos, atendendo os setores corporativo, marítimo, energético, marítimo e esportivo – ampliou seu relacionamento com a Amadeus para se tornar o principal parceiro global de tecnologia da ATPI. Por meio dessa parceria de vários anos, a ATPI adicionará mais 15 países à plataforma de reservas e gerenciamento de última geração totalmente baseada em nuvem da Amadeus: Amadeus Selling Platform Connect. Isso fornecerá aos escritórios da ATPI em todo o mundo acesso à mais ampla seleção de conteúdo de viagens, incluindo companhias aéreas de serviço completo e de baixo custo, hotéis e fornecedores de transporte terrestre de todo o mundo.
“Desfrutamos de um longo relacionamento com a Amadeus e expandir nossa parceria foi o próximo passo lógico no crescimento de nossos negócios. Com o trabalho remoto se tornando o novo normal, o Amadeus Selling Platform Connect permitirá que nossos especialistas em viajantes de todo o mundo trabalhem de qualquer lugar, que aumentará a eficiência e produtividade e reforçará nossos excelentes níveis de serviço aos clientes Combinado com o conteúdo mais abrangente da Amadeus Travel Platform, o que há de mais moderno em tecnologia robótica e a grande experiência da Amadeus no setor marítimo e de energia, estamos confiantes de que podemos continuar a aumentar nossa base de clientes e oferecer um excelente atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que atendemos às nossas ambiciosas metas de eficiência”,disse Ian Sinderson, CEO do Grupo ATPI.
A ATPI expandirá seu uso atual da tecnologia Amadeus nos Estados Unidos e em alguns mercados europeus e, ao longo de 2022, entrará em operação com a Amadeus nos seguintes mercados: Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Malásia, Indonésia, Tailândia, Filipinas , Hong Kong, Índia, Holanda, Bélgica, Reino Unido, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Canadá.
A ATPI também implementará várias soluções de ponta da Amadeus Robotics para aumentar a eficiência em sua organização, incluindo Amadeus Auto Queue Sorting, Auto Quality Control, Auto Ticketing Time Limit, Auto Ticketing, Auto Schedule Change e Waiting List Watcher.
“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria de longo prazo com a ATPI. Estamos ansiosos para colaborar com a ATPI e permitir que eles aproveitem nossa tecnologia e conteúdo de ponta, juntamente com a experiência de nosso pessoal, como base para melhorar seus negócios globais operações e eficiências em todos os mercados”, disse Rajiv Rajian, vice-presidente executivo e diretor comercial de viagens para as Américas da Amadeus.