Hotel agora é administrado pela Atlantica Hotels. Rede assumiu a marca Transamerica no final de 2021
Em outubro de 2021 as redes Atlantica Hotels e Transamerica Hospitality Group anunciaram uma aliança que transferiu a operação de 24 hotéis administrados pela Transamerica à Atlantica. A ação projetou a exploração e desenvolvimento da marca Transamerica com exclusividade e previu a troca de conhecimento entre as unidades, a fim de elevar a experiência hoteleira em todas as esferas.
Agora os hotéis da marca Transamerica passam pelo processo de mudança de sistema, que colocará todos os empreendimentos dentro da plataforma de gestão da Atlantica. Para Heder Rossini, gerente geral do Transamerica Chácara Santo Antônio, esse é um momento de muito otimismo. Segundo o executivo a expectativa é que a conversão traga novas oportunidades para o hotel, abertas principalmente pelo apelo mercadológico que a fusão de dois nomes tão importantes da hotelaria pode gerar.
“Estamos confiantes de que esse novo sistema trará novas perspectivas para nossos negócios e despertará novas oportunidade para renovarmos as operações e oferecermos serviços mais atualizados. Acredito que a expertise da Atlantica veio para somar à nossa tradição em hotelaria e com isso entregar um produto ainda mais atrativo para o mercado”, complementa Rossini.
O Transamerica Chácara Santo Antônio é uma unidade estratégica da rede por estar localizado na zona sul de São Paulo, com fácil acesso à Marginal Pinheiros e aos centros empresariais. Nele estão disponíveis acomodações versáteis, com cama de casal, duas camas de solteiro e apartamento triplo. Equipadas com minicozinha com frigobar, microondas e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Além disso, o hotel conta wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos novos e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região.
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup).