22 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Louvre Hotels Group – Brazil promove encontro nacional para debater estratégias de vendas e operações para 2022

Evento reuniu as principais lideranças e parte do time corporativo e dos hotéis para treinamentos sobre cultura da marca Golden Tulip, excelência operacional, qualidade e performance de vendas, além de discutir estratégias para 2022

A rede Louvre Hotels Group – Brazil acaba de promover seu primeiro encontro nacional presencial desde o início da pandemia: “Novos tempos. Novas estratégias. Junte-se à transformação para resultados”. Ocorrido entre 14 e 18 de fevereiro, o evento foi realizado no complexo composto pelos hotéis Golden Tulip Brasília Alvorada e Royal Tulip Brasília Alvorada, ambos administrados pelo grupo francês. Nos três primeiros dias, foram realizados treinamentos sobre cultura da marca Golden Tulip, excelência operacional, qualidade e performance de vendas, ministrados, presencialmente, pela equipe de Operações Internacionais da sede parisiense, representada por Nicolas Monceau, International Operations Support Manager, Marie-Nöele Schwartzmann, VP International Operations, Kevin Bramard, Operational Project Manager e Andreas Tscherning, COO International.

Nos últimos dois dias, além de apresentações dos gerentes corporativos das áreas de Marketing, Vendas, Operações e Qualidade, Novos Negócios, RH e Financeiro, equipes foram divididas para discutir estratégias operacionais e comerciais para 2022.

Os participantes ainda puderam assistir a palestras de convidados especiais, como Pedro Cypriano, da HotelInvest, Andrea Brilhante, da Brilhante Desenvolvimento e Gestão, e Dolores Piñeiro da Oficina de Revenue, além do CEO, Paulo Michel, e do Chairman, Peter Van Voorst Vader.

“Tivemos uma semana memorável de experiências de hospitalidade inesquecíveis em cinco dias de trabalho intenso de aprendizado e interação do time. A energia criada foi muito poderosa e nos traz a confiança necessária de que estamos muito maduros e prontos para os desafios do restante do ano”, disse Paulo Michel, CEO do Grupo no Brasil.

Melhor Performance Operacional em 2021

O encontro apresentou, ainda, o reconhecimento dos melhores hotéis no quesito Performance Operacional, em 2021. São eles: Tulip Inn Sete Lagoas, Golden Tulip Goiânia Address e Royal Tulip Brasília Alvorada, como primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente, além do Royal Tulip Brasília Alvorada, que se destacou também com a melhor Performance na Auditoria Interna, Controladoria.

Descontração ao sabor do churrasco

Os cinco dias de conferência contaram com muito trabalho e, também, diversão. Um exemplo foi o jantar ocorrido na quinta-feira, 17. Toda a equipe desfrutou de momentos de descontração, proporcionados pelo “chef-CEO”, Paulo Michel. Como bom gaúcho e hoteleiro, Paulo preparou um churrasco repleto de sabor e desejo de compartilhamento de positividade diante das perspectivas e desafios de 2022, ainda em contexto pandêmico, para os setores turístico e hoteleiro: “Amo fazer churrasco, acredito no espírito de servir como mantra de vida”, destacou o CEO. “Foi um belo exemplo de liderança, que deixou todos bastante comovidos com essa atitude, que se traduz como exemplo prático de tudo que havia sido aprendido durante o dia nos treinamentos”, completou Juliana Silveira, Marketing Manager da Louvre Hotels Group – Brazil.

Ajuda a Petrópolis

O evento foi marcado também pela sinergia natural do grupo, que, após receber a notícia da tragédia em Petrópolis, cidade na Região Serrana do Rio de Janeiro, atingida pelas fortes chuvas no último dia 15, promoveu uma ação solidária, iniciada pelos próprios participantes, para ajudar às vítimas. Em poucas horas, foram arrecadados quase R$3.000,00, valor que está sendo revertido em doações de roupas e mantimentos para os desabrigados e a pessoas em situação de vulnerabilidade na região afetada.

Patrocinadores

O evento contou com o patrocínio de parceiros importantes do Grupo, como Faitec, Harus, Vega IT, Saga Systems, Hoffmann, Rentech e Rentv, além do apoio dos hotéis Golden Tulip Brasília Alvorada e Royal Tulip Brasília Alvorada.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles