- Empresa começará a operar 28 voos semanais em suas rotas para Bogotá.
- Com sua oferta de customização e preços competitivos, a Avianca combina o melhor de seu legado de 102 anos com o melhor do mundo das Low Cost, alinhado à sua nova visão de negócios de ser uma companhia aérea onde todos podem voar.
São Paulo, 17 de fevereiro de 2021. Avianca continua promovendo a reativação do turismo e da economia no mercado brasileiro, anunciando o aumento de suas frequências de e para São Paulo.
A partir de 27 de março, a companhia aérea aumentará a operação da rota para Bogotá (Colômbia) operando 28 voos semanais do Brasil, sendo 7 frequências semanais do Rio de Janeiro Galeão e 21 de São Paulo Guarulhos. Esse aumento continua impulsionando a conectividade para clientes em São Paulo e em todo o Brasil.
“Continuamos apostando na conectividade na região, aumentando as frequências, para que cada dia mais passageiros do Brasil possam usufruir de uma das maiores redes da América Latina, e acessar nossa proposta de preços competitivos e todos os atributos que a Avianca oferece aos viajantes”, disse Gustavo Esusy, Gerente Comercial da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.
Os itinerários do percurso serão
Voo | Fonte | Destino | Hora da saída | Hora da chegada | Frequência |
AV0184 | GRU | BOG | 4:35 | 10:40 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
AV0086 | GRU | BOG | 10:10 | 16:15 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
AV0248 | GRU | BOG | 20:15 | 2:20 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
AV0085 | BOG | GRU | 2:40 | 9:00 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
AV0249 | BOG | GRU | 12:00 | 18:20 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
AV0185 | BOG | GRU | 21:00 | 03:20 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
AV0260 | GIG | BOG | 10:24 | 16:44 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
AV0262 | BOG | GIG | 02:45 | 9:15 | Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom. |
Por meio da rede Avianca, os viajantes no Brasil podem acessar as mais de 100 rotas que a empresa oferece e que conectam aos principais destinos do continente americano. Além disso, eles podem desfrutar da oferta atraente da empresa que combina preços competitivos e personalização com o legado de 100 anos de serviço da empresa, pontualidade e seu programa de fidelidade LifeMiles.