22.6 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Wyndham se une ao Amadeus para obter insights sobre inteligência comercial

A maior empresa de franquia hoteleira do mundo alavanca a Demanda360® da Amadeus para melhorar as estratégias de geração de demanda.

Cada vez mais, os hoteleiros estão se voltando para dados para construir estratégias comerciais mais informadas que levam em conta a mudança demográfica dos viajantes, os comportamentos de reserva e os canais preferidos para suas propriedades. Para obter uma visão mais ampla do desempenho do mercado em toda sua organização e, por sua vez, melhorar suas estratégias de geração de demanda, a Wyndham Hotels & Resorts selecionou o Amadeus Demand360®.

Demand360 fornece os dados mais abrangentes e prospectivos do setor, permitindo aos hoteleiros medir seu desempenho no mercado e no conjunto competitivo. Como a demanda dos viajantes que retornam é diferente do desempenho histórico, é essencial que os hoteleiros entendam os detalhes do sub-segmento, mostrando se os viajantes são de segmentos comerciais, governamentais ou de associação e se têm conhecimento do sub-canal, incluindo detalhes granulares do canal OTA.

A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 22 marcas em quase 9.000 hotéis em 95 países. A colaboração da empresa com a Amadeus é a mais recente de uma longa lista de esforços empreendidos pela Wyndham para ajudar os franqueados e ajudar a conduzir sua contínua recuperação em meio aos desafios da COVID-19. Através da parceria, os franqueados Wyndham também receberão preços preferenciais na edição de nível de propriedade da Demand360.

 

“Tomar as decisões comerciais mais eficazes exige que nossas equipes tenham acesso a dados abrangentes de desempenho de mercado. Com amplas informações históricas e prospectivas de reservas, a profundidade de visão disponível na Demand360® nos permite otimizar as estratégias de preços e distribuição, ajudando a maximizar a receita de nossos franqueados”, diz Vikram Pradhan, GVP Global Revenue Management, Wyndham Hotels & Resorts.

“Temos o prazer de receber a Wyndham Hotels & Resorts em nosso programa Demand360®”. Esta nova parceria confirma o valor da solução em nosso clima atual e aprofunda os insights que o programa proporciona a todos os nossos parceiros hoteleiros”, diz Joe Ahmed-Youssef, Vice-Presidente Executivo de Business Intelligence and Data Solutions, Hospitality, Amadeus.  “Ficar perto de nossos clientes sempre foi uma prioridade, o que só aumentou com os desafios dos últimos dois anos”. Com base no feedback dos clientes, aumentamos a granularidade dos dados fornecidos em nossa solução para ajudar os hoteleiros a descobrir novas oportunidades para impulsionar uma demanda lucrativa”.

A Demand360® do Amadeus fornece aos hoteleiros o mais profundo nível de percepção de ocupação do mercado, incluindo dois anos de dados históricos e um ano de dados prospectivos dos mais de 30.000 fornecedores de dados, permitindo aos usuários comparar o desempenho com seu conjunto competitivo, identificar novas tendências e tomar as decisões estratégicas de receita mais informadas possíveis.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles