São Paulo vem logo a seguir entre as cidades buscadas por quem planeja aproveitar o feriado prolongado
A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – acaba de realizar um levantamento sobre os dez destinos nacionais mais buscados pelos brasileiros para o feriado prolongado do Carnaval (26 de fevereiro a 1 de março de 2022).
No pódio está a cidade do Rio de Janeiro como a mais buscada pelos clientes da Decolar, seguida por São Paulo, que ocupa a 2ª posição. Ainda no Sudeste há Belo Horizonte em 5º. Dos outros sete destinos, quatro são no Nordeste: Porto de Galinhas (4ª), Natal (6ª), Maceió (8ª) e Porto Seguro (10ª). Na rota de viagem dos brasileiros há ainda três cidades na região Sul: Florianópolis (3ª), Gramado (7ª) e Balneário Camboriú (9ª).
Para uma viagem tranquila, a Decolar tem um guia de protocolos sanitários e tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma mudança. A companhia também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, Pix, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da modalidade de empréstimo pessoal da Koin, fintech do Grupo Decolar, que pode custear a viagem).
Sobre o Levantamento
O indicador de Carnaval foi realizado com base nas buscas de hotéis para check-in no período de Carnaval (26 de fevereiro a 01 de março de 2022) no site e aplicativo da Decolar.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 21 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das companhias mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.