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domingo, novembro 24, 2024
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Uma mensagem para os membros SkyMiles do Diretor de Experiência do Cliente da Delta

O EVP e Chief Customer Experience Officer Allison Ausband enviou um e-mail aos clientes na manhã de quarta-feira sobre as maneiras pelas quais a Delta está oferecendo suporte e dando aos clientes mais controle em meio aos desafios causados ​​pelo clima de inverno e a variante omicron.

Foi inspirador ver tantos de vocês reservando viagens para esta temporada de férias para visitar seus entes queridos, reencontrar amigos e comemorar juntos. E os 75.000 funcionários da Delta em todo o mundo – que juntos trabalharam para nos tornar a companhia aérea mais confiável do mundo – estavam prontos e entusiasmados para oferecer o serviço pelo qual somos conhecidos e levá-lo aonde você precisa ir. Infelizmente, uma série de sistemas climáticos de inverno nos Estados Unidos, juntamente com a variante omicron de rápida disseminação, colocam uma pressão extraordinária em nossa operação, nossos funcionários e clientes como você. Tem sido um dos ambientes operacionais mais difíceis que já enfrentamos e nos obrigou a cancelar centenas de voos como resultado.

Sabemos que você espera o melhor da Delta – e deveria, e gostaria de pedir desculpas a todos cujos planos de viagem foram afetados. Cancelar um voo é sempre o último recurso da Delta. Não é apenas difícil para você, mas também para o nosso povo, que realmente não quer nada mais do que cuidar de você – especialmente durante as férias. Enquanto nossas equipes trabalham 24 horas por dia para restaurar nossa operação e atendê-lo, aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente em suas próximas viagens:

COMEÇANDO A AGIR PARA APOIAR VOCÊ

Nossas equipes têm trabalhado arduamente para apoiá-lo e aliviar as dificuldades do período desafiador, trabalhando para redirecionar e substituir aeronaves e tripulações para colocá-lo em seu caminho com rapidez e segurança. Quando isso não foi possível, nossos especialistas em reservas trabalham em conjunto com nossa Central de operações e atendimento ao cliente para levar os afetados ao próximo voo disponível. Além disso, estamos notificando os clientes o mais cedo possível sobre alterações em seus itinerários de viagem e emitindo isenções de viagens antes das previsões meteorológicas de inverno. A Delta também se concentrou em tornar as viagens mais flexíveis – incluindo a remoção das taxas de alteração para a maioria das passagens, estendendo o status Medallion e os principais benefícios SkyMiles até janeiro de 2023 e fornecendo mais maneiras de você gerenciar suas viagens de seu próprio dispositivo.

ORIENTAÇÃO DE SAÚDE ATUALIZADA ALIVIA TENSÃO OPERACIONAL

Espera-se que as novas diretrizes de isolamento e quarentena do CDC, baseadas nas pesquisas científicas mais recentes sobre a variante omicron, ajudem a aliviar a pressão da equipe nas próximas semanas e atenuar as dificuldades operacionais. Nossos consultores médicos, liderados pelo Diretor de Saúde da Delta, Dr. Henry Ting, juntamente com especialistas como o Dr. Carlos del Rio,O distinto professor de medicina da Divisão de Doenças Infecciosas da Emory University School of Medicine, disse que a maioria dos novos casos, especialmente entre aqueles totalmente vacinados, felizmente parecem ser mais leves do que as variantes anteriores. No entanto, o omicron é muito mais transmissível do que as variantes anteriores, por isso somos gratos por continuar usando a máscara a bordo, pois ela prova ser uma ferramenta eficaz na mitigação de vírus e continua sendo um requisito federal.

NOVAS FERRAMENTAS PARA LHE DAR MAIS CONTROLE

Investimos ao longo de 2021 na atualização de nossas ferramentas digitais para ajudá-lo a navegar no ambiente atual com opções de autoatendimento projetadas para economizar seu tempo. Isso inclui a capacidade de alterar ou cancelar rapidamente um voo, encontrar informações sobre bagagem, selecionar seu assento ou solicitar assistência com viagens acessíveis através do delta.com ou do aplicativo Fly Delta . E se você estiver voando internacionalmente , trabalhamos para remover as suposições dos requisitos de saúde com Delta FlyReady SM , oferecendo a capacidade de fazer upload e verificar formulários do governo, comprovante de vacinação e teste COVID-19 negativo para muitos destinos.

Enquanto o mundo administra esses dias incertos, saiba que todos nós da Delta temos o compromisso de oferecer segurança, serviço e confiabilidade de classe mundial que você espera de nós. Com coragem, determinação e dedicação, nossa equipe superou inúmeros desafios desde o início da pandemia, e você tem o meu compromisso de que continuaremos a cuidar de você enquanto trabalhamos para oferecer a experiência agradável e perfeita que você espera e merece quando viaja com a Delta. Nesse ínterim, nossos pensamentos estão com todos que estão experimentando o vírus em primeira mão. Por favor, fique seguro e tome cuidado.

Obrigado pelo seu negócio e fidelidade. Estamos ansiosos para vê-lo a bordo.

Sinceramente,

Allison Ausband

EVP e Diretor de Experiência do Cliente

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