Compreendemos perfeitamente a insatisfação sentida pelos passageiros que embarcaram em nossos voos da Cidade do Cabo e Joanesburgo na última sexta-feira. A KLM foi pega de surpresa na manhã de sexta-feira por mudanças repentinas nas restrições de viagem que foram impostas quando os voos já estavam no ar e a caminho da Holanda.
Lamentamos que, em grande parte devido a fatores além do nosso controle, os nossos passageiros foram não informados sobre os procedimentos e teve que esperar na bordo da aeronave por várias horas . Isso significa que eles não receberam o atendimento amigável que deveriam esperar de nós. Queremos evitar que isso aconteça novamente, por isso queremos conversar com a autoridade sanitária municipal GGD e o Aeroporto Schiphol de Amsterdã para aprender com este evento e melhorar os procedimentos para os nossos passageiros.
Gostaríamos de oferecer nossas sinceras desculpas a todos os nossos passageiros que foram afetados por esta virada de eventos e ficaríamos felizes em discutir o que aconteceu com eles.