Os agentes de viagens convidados tiveram uma experiência completa em termos de hospitalidade, ski e gastronomia.
Entre os dias 8 e 16 de dezembro, o TTWGroup proporcionou uma famtrip especial para agentes de viagens selecionados com experiências autênticas e exclusivas na França, a fim de aprimorar ainda mais seus conhecimentos e potencializar as vendas do destino.
A primeira parada foi Paris, onde as agências HaeChoo Travel e FlapTur, acompanhadas de My Escapes, Julieta Saba e Fernanda Maisonnave – que fazem parte do TTWLab -, juntamente com Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup, e a Diretora de Produtos Virginia Gutierre, puderam conhecer em detalhes os hotéis Barrière Le Fouquet’s e Airelles Château de Versailles, além de conferir o recém inaugurado Bvlgari Paris, que conta com uma penthouse de 1.000 m².
Courchevel, um dos resorts de esqui mais emblemáticos do mundo, foi o próximo destino explorado. Aqui, puderam visitar os hotéis Barrière Les Neiges, Six Senses Residences & Spa Courchevel, Cheval Blanc Courchevel e Le K2 Palace, além de aproveitar a badalação dos après-skis e dos restaurantes La Cave des Creux e Le Melezin.
Foi uma excelente oportunidade para acompanhar o início da temporada de inverno na França e ter a certeza de que, tanto a Cidade-Luz quanto a famosa estação nos Alpes, estão bem preparadas para receber visitantes em busca de sofisticação, bem-estar e alta gastronomia.
“Nessa famtrip tivemos a chance de comprovar a excelente qualidade da neve e a estrutura ski-in/ski-out que fazem de Courchevel um dos destinos de inverno mais procurados mundo afora. Foi uma experiência enriquecedora!”
Virginia Gutierre, Diretora de Produtos do TTWGroup